OIOI😁
Nota editada: para quem leu essa fanfic em 2020/21, quando postei ela, queria dizer que ela está realmente apenas revisada e sem qualquer alteração no enredo.
Eai? Tudo boooom?
Informações importantes para a leitura:
Jimin: 19 anos, boca suja e baitolão pelo melhor amigo. Top.
Jungkook: 18 anos, vocabulário politicamente correto e bem boiolinha tímido. Bottom.
Revisada, entretanto por haver alguns erros, me comuniquem caso tenha 😁
Boa leitura! 💜
👬
Melhores amigos, sempre, desde que nos entendemos por gente.
Eu e Jungkook somos inseparáveis, nunca fazemos nada sem contar um para o outro, sempre contamos tudo.
Ou quase tudo.
Digamos que eu omiti uma coisa muito importante para mim e... E não contei para Jungkook. É só uma hipótese.
Digamos que eu não contei para ele que sou um pervertido do caralho e não contei que estou apaixonado.. E que imagino milhões de coisas... Entre eu.. E... Ele.
E, talvez... Só talvez, eu tenha tomado no cu por isso.
A puberdade é uma fase bem bosta na nossa vida,sabe... É necessário? Claro que é. Mas não poderia ser menos confusa, não? eu acho que já passei dessa fase, tanto eu como Jungkook... Eu acho.
Às vezes ele é meio birrento, acho que não passou nem da fase de criança. Porque ele é mesmo um bebê.
Mas voltando ao assunto de interesse: Quando começamos a descobrir coisas que jamais imaginaríamos.
Como por exemplo, eu me descobrindo gay.
É essa foi uma fase difícil, eu tinha uns 15 anos por aí, teve toda aquela história de auto aceitação, a aceitação dos pais e blá blá blá.
Mas não foi tão difícil quando eu me descobri apaixonado, Porra... Tem que doer tanto estar apaixonado e não poder dizer? Já tem um tempo que eu tenho esse sentimento. E tem um tempo que eu guardo ele só para mim.
Eu disse que contava tudo para Jungkookie, mas também disse que contava quase tudo... Principalmente a parte de estar apaixonado por ele.
Eu sei, é burrice, é só ir lá e contar... Certo? Errado.
Era isso que eu repetia todas as vezes para mim mesmo quando ia na casa da tia Hye para falar o que sentia para meu melhor amigo e paixonite eterna, mas sempre que eu chego lá, as palavras morrem e eu finjo que fui para jogar videogame.
E foi assim que se iniciou nosso ritual de sábados e quartas, sempre, toda semana.
É sempre assim, eu arrumo coragem do brioco e me ajeito todinho, fico mó bonitão para falar com meu bebê, mas... Quando eu bato na porta... A coragem vai embora junto com as três batidinhas que eu dou.
Aí a gente joga videogame ate de tarde, depois a gente sai para passear na praça em frente às nossas casas — porque moramos um ao lado do outro, fácil e muito rápido para ver meu anjinho timidozinho.
E dividimos um único sorvete porque o dinheiro que eu sempre levo não dá para dois — E ele não tem a noção de pegar dinheiro na casa dele antes da gente sair — e então depois de tudo isso, depois do nosso passeio semanal eu sempre volto pra casa com o maior sorriso de idiota na cara porque sou um iludido do caralho que acha essas coisas bobas coisas que casais fariam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sábados e Quartas[ PJM+JJK]
Fanfiction┄⌈𝗖ᴏn𝗰І𝗎ꪱd⍺✥⌋ Melhores amigos de infância, um carinho incomum entre os dois garotos. Com o tempo, esse carinho cresce e se torna algo maior para Park Jimin. Ele só não esperava que para seu melhor amigo aparecesse em sua casa para tirar dúvidas...