Boyfriend's 👨‍❤️‍💋‍👨

3K 300 181
                                    

Notas não editadas.

Roi, leitor né?

Tudo bem?

Preparados para o amorzinho gostoso?

🍨🍬

Eu quero fazer sexo com você, hyung...

Erro 404 : Park Jimin morreu. 

—Hyung?! Hyung! — Jungkook quase gritava, enquanto eu ainda me mantia parado parecendo uma estátua sobre seu corpo, encarando seus olhos redondos e preocupados. 

Ele... Meu deus?! O universo que o quê?! Me foder em um dia?! 

—Meu Deus, Jungkook... —Rolo sobre a cama, saindo de cima de seu corpo caindo ao seu lado — Não brinca com uma coisa dessas... Eu infarto!  

—E-eu não to brincando, Jiminie... Eu pensei nisso a semana toda! Quando alguns garotos da escola disseram que era a melhor coisa que poderia existir, eu fiquei com uma curiosidade enorme, hyung! —Jungkook falava rápido, sem me dar tempo para dizer qualquer coisa.— Eles falavam que sexo era a melhor coisa existe! Até me c-chamaram para fazer e-

O que?! 

— Como é?! 

— Calma, Jimin-ssi! — Pediu, arregalando os olhos novamente. — Eu… eu só queria saber como é… Não aceitei fazer a-aquilo com ele e… Você não acha meu corpo bonito?  Eu sou… Atraente? E tem tes-

—Jungkook, calma por favor! Eu 'to quase tendo uma síncope aqui, bebê... Meu deus... — O interrompi, se eu deixasse ele falaria um monte de coisa ruim sobre ele mesmo! E isso eu nunca vou permitir — De onde tirou que seu corpo não é bonito?! Já viu suas pernas?!  Jungkook... Não fique envergonhado pelo que eu vou falar, ta bom? — Ele me encarou, em sua cabeça tinha um ponto de interrogação enorme estampado e eu sabia que aquilo que ele teve a poucos segundos, foi meio que um surto nervoso, ele sempre fala de mais ou não diz nada  quando esta nervoso. 

Vamos lá, é só usar as palavras certas, Jimin, você consegue! 

—Escuta, Jungkook. Você é gostoso pra caralho — Falei, e sorri de nervoso ao ver seus olhos arregalados, respirei fundo levando uma de minhas mãos ate sua bochecha acariciando ali, como sempre faço quando o assunto requer mais atenção e carinho de minha parte — E o que tem você nunca ter feito o que esses adolescente irresponsáveis fazem? Sexo não é tudo na vida, Jungkook… Nem mesmo a base para um relacionamento. 

—Mas... Você também é um desses adolescentes, hyung! 

— Não sou mais! Eu não consigo ficar com mais ninguém Jungkook, eles... Não são você, entende? O que eu vou querer com eles sendo que o quê eu quero está com... Você? — Espero não soar muito confuso ou invasor, eu só quero... Ele... Ah que porra, é tão difícil agora.

— Então... Você quer fazer sexo comigo hyung? — Perguntou com seus olhinhos brilhando, e eu juro que quase morri de amores se toda essa esperança não fosse para ter meu Jiminzinho no meio do seu preciso. 

Isso soou estranho... Mas não é mentira. 

—Não — Falei vendo seu sorriso diminuir, dando lugar a uma expressão  triste. 

Você é burro Jimin? 

Use as palavras certas agora, seu imbecil.

—N-não?

—Não —  Confirmei, me aproximando e lhe dando beijo em sua testa, agradecendo mentalmente por ele não se afastar — Eu não quero fazer sexo com você, meu anjo... — Selei sua bochecha rosinha — Eu quero... — selei seu nariz granadinho — Fazer amor, Jungkook-ah... — E finalmente, selei seus lábios, ouvindo Jungkook arfar alto e sorrir entre o beijo. 

Sábados e Quartas[ PJM+JJK]  Onde histórias criam vida. Descubra agora