02

529 71 22
                                    

– Mas isto só têm cinco páginas escritas... – falo – vamos lá ler então... "O meu nome é..."

Hwang Hyunjin, muitos tratam me como Hwang, Hyun ou Jinnie. Eu nem me importo com isso. Minha vida é simples mas eu estou a escrever para deixar a minha marca nesta vida.

– Tu deixaste Hyun – suspiro virando a página pois tinha curiosidade no que podia ter mais – 10 de outubro de 2017? Isto foi quando nos conhecemos – dou um leve sorriso

10 de outubro de 2017

Hoje conheci um dos amigos do meu melhor amigo, o rapaz era mais alto que o Seung e mais novo que ele. Tinha cabelos negros e naquele momento estava a usar uma camisa azul clara e umas calças brancas. Sempre que sorria era possível ver o seu aparelho.

Eu estou me a perguntar porque estou a escrever numa espécie de diário sobre um rapaz que conheci hoje. Eu sinto que lá no fundo aquilo estava destinado.

Fomos ao salão de jogos, fomos comer gelados, e depois fiquei sozinho com ele após Seung receber uma chamada da mãe que precisava de ajuda, graças a deus, o rapaz olhou para mim exibindo o seu belo sorriso e eu sentia o meu coração a bater cada vez com mais força. Eu até julguei que ia ter um enfarte só por estar com ele.

Fomos, sozinhos, ao parque mais perto e sentamos nos debaixo de uma árvore. Para quem não nos conhecesse podia pensar que tínhamos algo mas, era só uma maneira de conhecermos nos melhor.

O seu nome é Yang Jeongin, é mais novo que eu 1 ano. Ele transmite felicidade por todo o lado mas no entanto como toda a gente tinha o lado menos feliz da sua vida, o que não é importante mas é ao mesmo tempo.

"Hyung, obrigado pela companhia de hoje, temos de sair mais vezes" foi a frase com que tudo começou

Trocamos os nossos números e depois cada um foi para a sua casa e ficamos a trocar mensagens até de madrugada

– se estivesses aqui eu agradecia por ser o amor da minha vida – falo e em seguida olho para as horas – amanhã leio mais

querido diário ; HyunInOnde histórias criam vida. Descubra agora