então, eu tive a ideia pra isso aqui vendo os vmin na bangbang con (n vi pirata não, oxe que isso.......) e não consegui parar de pensar até ter colocado tudo pra fora. acabou ficando - BEM - maior do que eu imaginava mas vmin nunca é demais, principalmente se for vmin piticos. sim, chorei escrevendo então por favor me deixem saber o que vcs acham dela. perdão se tiver erro, boa leitura.
(quem quiser pode dar play em friends, dá uma emoção)
xx
Existe uma infinidade de coisas em nossa vida que são passageiras, seja pelo motivo que for você sempre deve estar preparado para que algo ou alguém vá embora. Em alguns casos isso ocorre de forma rápida, outras são mais duradouras.
Mas tem algumas que são infinitas.
A amizade de Jimin e Taehyung é uma dessas coisas bonitas e infinitas que na maioria das vezes são raras de se ver, e é algo tão intenso que por vezes ultrapassa a barreira fraterna podendo facilmente ser chamada de encontro de almas.
Por que foi isso que aconteceu, há alguns vários anos atrás, numa escola de ensino primário em algum lugar da grande e fervorosa Seul, quando o ainda pequeno Taehyung chegou com seus olhos curiosos que observavam as paredes e desenhos que nela estavam, segurando o mais forte que conseguia na mão de sua mãe e se sentindo um pouco nervoso, mas sendo algo que no momento e com a pouca idade ele não saberia dizer o que era. O menino não era de muitas amizades, até tinha alguns mais chegados na escola antiga, porém ele se encontrava sozinho com sua lancheira na maioria das vezes, eram poucos os momentos em que se sentia à vontade para socializar e brincar com os coleguinhas de sua idade ou até os de alguma outra turma.
Até o momento aquela era a grande mudança na vida do garotinho de sete anos, e veio pelo fato de seus pais terem de se mudar de Daegu para a capital por causa do trabalho de seu pai e, mesmo que doesse em seu coraçãozinho deixar sua vovó em outra cidade, ele havia ficado bastante animado quando soube que havia uma pracinha com escorregador no bairro em que morava e mais animado ainda quando soube que seu professor seria Seokjin, um grande amigo de sua mãe. Taehyung gostava muito do rapaz alto e bonito que sempre levava chocolates para ele quando os visitava, ele achava engraçado toda vez que o moço ria e se sentia muito a vontade perto dele, gostava demais do cara que havia o dado o apelido de Taetae.
Mas naquele momento, Taetae só não queria estar começando numa escola nova. Sabia que Seokjin era muito legal, e o menininho já havia ido lá e conhecido todo o local junto com seus pais no dia da matrícula, havia gostado muito de tudo, principalmente quando soube que haveria aulas onde ele poderia pintar e sujar todo o avental verde que havia escolhido no dia da compra de seus materiais.
Só que agora, ver todo aquele pessoal já acostumado ali, correndo de um lado para o outro e falando alto em grupos que geravam uma algazarra imensa, fazia com que ele não quisesse mais pintar telas ou cantar musiquinhas enquanto andasse em fila para a cantina na hora do lanche. Ele sentia suas mãozinhas começando a suar e sentia também uma coisa estranha em sua barriga, pediu a sua mãe para voltar para casa com ela, mas a mesma disse que não poderia naquele instante, só mais tarde quando seu pai viesse buscá-lo, e ela até teve ajuda do rapaz legal, Seokjin, para convencê-lo de que seria um dia bom se ele desse uma chance e entrasse na sala.
Após certo tempo - muita insistência dos adultos ali presentes e até algumas lágrimas descendo pelo rosto pequeno -, ele finalmente entrou, deixando para trás uma mãe com o coração apertado.
E continuou sem querer ter feito.
Protegeu-se da visão das outras crianças ficando atrás de seu agora professor e não fazia a mínima questão de sair de lá e dizer seu nome para que todos soubessem, mas acabou fazendo, porém não em alto em bom som como foi pedido, e, se as crianças sentadas na mesa mais próxima foram capazes de ouvi-lo poderiam considerar isso um feito e tanto já que ele não fazia muito esforço de ser alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu da lua, você das estrelas [ vmin ]
Fanfiction[ oneshot ] "a sua alma gêmea não necessariamente precisa aparecer na forma do amor romântico. pode ser só aquela pessoinha que você conheceu um dia e brincou com ela de vingadores, pode ser a pessoa que segurou sua mão nos momentos ruins e chorou d...