🔥#31 Viagem em Família!🔥

45 1 3
                                    

Leiam o aviso no final do capítulo por favor😘❤️

Acordo às 05:00 em ponto e levando alegre, tomo um banho longo, lavo meu cabelo e pego minha mala, termino de guardar algumas coisas e escovo meu cabelo enquanto Victor toma banho e também lava o cabelo termino de ajeitar tudo e desço as malas enquanto Victor se veste, gravo alguns stories e faço um café da manhã simples largando a dieta por esses meses para curtir a viagem sem restrições alimentares, faço uma maquiagem básica e espero Victor terminar com o cabelo, me despeço de Lara que está admirando sua barriguinha de 3 meses que já está crescendo, me despeço de Felipe também e saio com Victor, vamos para casa da minha mãe e vejo o quanto ela está animada para a viagem, dou um abraço apertado nela e nos meus irmãos, cunhados e meu sobrinho Henrique.
Nos dividimos em dois carro já que não caberiamos em um só e vamos para o aeroporto chegando lá não precisamos esperar muito já que nosso jato é particular graças a Lucas e entramos, assim que me sento capoto no ombro de Victor e durmo metade da viagem.

#*#*#
Acordo no meio da viagem com a garganta seca pelo frio do ar condicionado bebo água e como um biscoito fico assistindo filme que baixei com Victor até pegar no sono de novo.
Depois de um longo vôo descemos do jato e vamos para o hotel fico em um quarto enorme com Lucas, Melissa e Henrique e Victor deito na cama de casal separada pra nós, depois de uns minutos tomo um banho e coloco uma calça jeans e um moletom e um tênis escovo os dentes e descemos para ir para o tão esperado parque da Disney chegando lá os olhos da minha mãe já brilham e eu fico feliz de vê-la assim.
Durante o dia inteiro curto com toda a família e esqueço totalmente todos os problemas aquele momento foi preciso para todos nós, para a gente curtir em Família esquecer trabalho esquecer faculdade esquecer tudo e pensar em nós e aproveitar uma viagem incrível como essa.
No final do dia vamos no restaurante que minha mãe sempre sonhou em ir e comemos rindo e relembrando histórias da infância que tínhamos guardado no fundo do baú.
Depois de comer voltamos para o hotel tomo banho e coloco meu pijama, deito na cama e durmo

Continua...
____________________________________________
Foi um capítulo curto porém emocionante e espero de coração que tenham gostado, tenho um pequeno aviso a vocês, queria muito pedir a vocês para passarem no meu canal do YouTube

Canal:
https://www.youtube.com/channel/UCeJ5WczrBDGoCSqGBX384pg

Bom é um sonho que tenho e quero muito falar sobre alguns livros nele ett se quiserem dêem uma olhadinha lá e se puderem se inscrevam que me ajuda muito mesmo, muito obrigada
Bjos 😘
Isah ❤️

Apaixonada pelo meu ÍdoloOnde histórias criam vida. Descubra agora