Olá, sejam bem vindes a Entre Cães e Gatos!
🐶🐱
Essa é a minha primeira fanfic no site - e também tá sendo a mais lenta de atualizar, sendo bem sincera. Eu tô quase tento uma crise de ansiedade escrevendo isso aqui, mas eu espero muito que vocês gostem da história e de seus personagens assim como a minha escrita, pois é algo no qual eu realmente tô querendo melhorar.
Aproveitando para me apresentar aqui e socializar um pouquinho, meu nome é Emi e já tacando um leve spoiler de início, sou #teamgatos. E você?
Enfim, vamos aos avisos!
◔ A fanfic roda em torno do romance e da comédia, mas terá sim alguns momentos dramáticos, nada muito chocante — ainda;
◑ A fanfic também se passa no distrito de Donjak-gu, então em alguns momentos o cenário será bem descrito e caso você queira ver realmente com seus próprios olhinhos como é o local, eu posso passar a colocar as coordenadas nas notas finais para ser procurada no Google Maps; Porém quero deixar claro que nem sempre o que o Google mostra é o atual, então terá também alguns lugares fictícios para deixar tudo certinho e de acordo com a história.
◐ Como o próprio nome diz, vai ser falado muito sobre cães, gatos, animais domésticos no geral e vai ter muita boiolagem de jikook, assim como de outros ships;
◕ Sexo na fanfic, pelo menos para mim, não é algo muito importante, mas eu ainda não decidi se ECEG terá ou não. Possivelmente eu deixarei que vocês escolham com base nos comentários e no ritmo que a história terá;
Aliás, todo comentário sobre a fanfic será muito bem vindo e feedback construtivos, positivos e negativos também, mas peço por gentileza que comentários desrespeitosos não sejam feitos. Compreensão, por favor.
A fic possui uma hashtag no twitter para que ECEG possa ser comentada por lá, caso alguém não queira comentar aqui na plataforma. Nossa hastag oficial é #CarameloFofinho
Sobre as postagens, infelizmente, eu não posso prometer um ritmo. Como tudo na minha vida ainda anda um pouquinho complicado, fica dificil falar pra vocês sobre atualizações certas e dar spoiler de alguma coisa, porém juro juradinho que é algo no qual eu tô realmente tentando trabalhar, em ser mais comprometida e realizar meus compromissos.
Caso queiram conversar comigo sobre a fanfic no twitter ou até mesmo papear sobre outras coisas, fiquem a vontade, juro que não mordo, só sou um pouco bugada e lenta. Estou por lá como @bbibangg.
E agora, aproveitando esse espacinho amigo aqui, gostaria de agradecer a algumas pessoinhas que tem me ajudado nesse período.
Primeiramente, gostaria de agradecer a @wingsfar_ e a sua amiga @snuffyoon por está capa maravilhosa! Admito que me deu um plus ultra pra voltar a escrever o segundo capitulo da minha bebêzinha.
Em segundo lugar, porém não menos importante, a minha cabritinha @callmeikus que me ajuda a tanto tempo e me atura a tantos anos. Ela sempre tá disposta a me ajudar na escrita pois sabe minha insegurança com isso e com as minhas ideias e eu sou eternamente grata a ela por isso.
E em ultimo lugar, porém não menos importe, a minha bebê Talia e a @VanTonks que mesmo não sabendo disso, me dão um put* suporte para eu continuar tentando e tentando.
É isso, pessoal, perdoa a demora e não desistam de ECEG pois ela tá vindo aí novamente — e talvez totalmente atualizada e renovada.
Beijinhos da toupeirinha aqui e até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre cães e gatos ⋅ jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook é um jovem fotógrafo, viciado em trabalho, que sobrevive fora de casa indo em casos de emergência e a encontros importantes. Fora isso, tenta se manter ao máximo dentro da sua residência focado em suas edições e publicações enquanto te...