NOTAS INICIAIS:
oi, galerinha, estou aqui de novo!
eu não consegui escrever o capítulo todo então vou dividir ele em 2 e postar nessa semana ainda
se vocês conhecerem beta disponível, me avisem pls
aproveitem o capítulo, espero que gostem <3--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aquela mesma noite o eles puderam avançar muito na viagem, mas não nos diálogos. Chanyeol queria chegar o mais rápido possível na próxima cidade, então se focou totalmente na viagem. Já Minseok não estava tão a fim de conversar com o humano, apesar de ter gostado de conversar com o cavalo. Ainda não confiava muito do cavaleiro e não via motivos para fazê-lo. Quando Jonas se cansou, eles pararam numa pequena clareira. Assim que os dois se sentaram, perceberam que também precisavam de uma pausa. Apesar do cavalo ter feito toda a locomoção, ainda era cansativo viajar.
O ambiente não estava silencioso, entretanto eles não falavam palavra alguma. A floresta era muito viva, principalmente a noite, podia-se ouvir todo tipo de som, mas o canto das cigarras praticamente dominava seus ouvidos. E num instante em que a floresta se calou, o ronco das barrigas dos viajantes foram ouvidos. Aquilo fez Chanyeol rir levemente. Ele se levantou e foi até Jonas, pegando alguns utensílios em uma das mochilas e os colocando na frente de Minseok.
— Vou ver se acho madeira para que possamos fazer uma fogueira, não saiam daqui, não podemos nos perder — O cavaleiro disse e saiu a procurar por galhos.
— Tsc, ele sempre dá ordens, é? Quem ele pensa que é? — O amaldiçoado bufou.
— Ele não dá ordens, dá recomendações... — O cavalo replicou. — E ele faz isso pensando no bem estar geral!
— Pft, claro que defende ele, você é o seu bichinho de estimação...
— Olha aqui, você me respeite! Não sou bichinho de estimação de ninguém, eu e Chanyeol somos companheiros e o defendo, pois confio e gosto dele — Jonas rebateu. — Você só não gosta dele porque não o conhece, ele é uma pessoa incrível!
— Claro, como posso gostar de alguém que queria me matar? — Minseok se irritou.
— Ele não... — O equino parou de falar ao ouvir um barulho. — Chanyeol? É você?
O dragão se aproximou do cavalo e os dois se encolheram a medida em que o barulho aumentava. Estavam assustados e esperando o pior, Minseok pegou uma pequena pedra que viu no chão a fim de se defender. Quando algo pareceu sair das sombras os dois gritaram, mas não era nada parecido com o que eles esperavam. Um pequeno coelho pulou na direção deles e os dois respiraram aliviados. O humano honorário foi até o pequeno animal o olhar mais de perto, nunca havia parado para fazer isso, achou adorável. Ainda com a pedrinha em uma das mãos, pegou o animal com a outra, voltando para perto de Jonas. De repente, ouviram outro barulho e se aproximaram mais ainda, quando a suposta ameaça veio a luz, os dois berraram mais uma vez e, sem pensar duas vezes, o amaldiçoado jogou a pedra na direção do barulho.
— Qual foi o motivo da... — Chanyeol chegou dizendo, mas foi interrompido pela pedra que pegou em sua cabeça. — Ai! — Grunhiu colocando a mão onde a pedra o acertou.
— Bem feito! — Minseok exclamou e o equino riu.
— Agora é o Chanyeol — Disse Jonas ainda rindo.
— O que foi isso? — O da cicatriz perguntou confuso ainda passando a mão pelo lugar atingido, abaixando-se para colocar os galhos no chão.
— É que a gente ouviu um barulho, aí a gente pensou que ia morrer, mas era só um coelhinho fofo — O companheiro do cavaleiro explicou, apontando com a cabeça para o animal no colo do amaldiçoado. — Só que, você veio do nada e a pensamos que iríamos morrer de novo, aí o Minseok jogou essa pedra na direção do barulho, mas era só você — Sorriu ao terminar a frase, deitando-se no chão. O dragão ao ver o cavalo fazer isso, sentou-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Dragão
FantasyChanyeol é um cavaleiro que viaja ao redor da nação para se livrar de bestas para as vilas a troco de algo de seu interesse. Num dia ele chega numa vila que é ameaçada por um dragão e o chefe pede para que o cavaleiro o mate. Park aceita o trabalho...