Narração Autora:
Alguns anos depois do casamento da Aurora com o príncipe Phillip,eles tiveram uma linda filha chamada Yumi.Seus pais tiveram que fazer uma viagem de negócios do reino,e deixaram a sua filha com a vovó Malévola.
Ela nunca tinha saído do reino e nem sequer visitado o reino dos Mors. Então Malévola,boa avó que é, resolveu levá-la.
Chegando lá ela ficou encantada com a beleza da floresta, as árvores eram feitas de gafanhotos, as águas eram claras e refletiam sua beleza ,ali habitava criaturas mágicas que ela nunca tinha ouvido falar.
Yumi- Nossa vovó,que lugar incrível! Fadas? Nunca vi fadas antes, elas são tão lindas. Olha aquela bebezinha,que fofa!
Malévola- É,são até bonitinhas, mas ainda tem muita coisa para ver. Vamos Yumi.
Yumi- Vovó,olha aquela caverna,que sinistra!
Malévola - Diz a lenda...Que dentro dessa caverna morava a família Nortaudra. Eles queriam governar o Reino de Mors e mandar em todos, queriam usar a magia das criaturas contra os humanos para fazer uma grande guerra.O povo de Mors se revoltou contra eles e planejou uma batalha contra a família Nortaudra.Esta era composta por quatro membros: Julie,a mãe;Mazuki,o pai;Ziski,o filho mais velho;E Luminos,o filho mais novo.
A batalha aconteceu.Três membros da família morreram,o único que sobreviveu foi Luminos.Dizem que ele ainda mora nessa caverna e não sai há anos,todos tem medo de entrar nela,pois o menino é muito poderoso e pode fazer mal a alguém.Yumi- Nossa! Será que ele é mau mesmo?
Malévola- Isso ninguém sabe dizer.E nem se sabe porque o povo não o matou.
Yumi- Podemos entrar lá para conferir?
Malévola- Claro que não! É muito perigoso entrar lá, não me desobedeça Yumi.Vamos dormir,está na hora.
~•~•~•~Quebra de tempo~•~•~•~•~
Durante a noite,Yumi saiu em busca de Luminos.Estava com um pouco de medo,mas sua curiosidade foi maior.
Yumi- Ai meu Deus,se minha vó descobrir,ela nunca mais vai me deixar vir visitá-la...Oi,alguém aí?
Luminos- Quem ousa entrar na minha caverna?!- fala enfurecido.
Yumi- Meu nome é Yumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praga neta Yume,chegou!
FanfictionEra uma vez.... Não,só uma continuação mesmo.Aurora e o príncipe Phillip se casaram,e tiveram uma filha,chamada Yumi.Uma menina curiosa,danada e esperta.Quinze anos depois,seus pais viajaram e deixaram ela com sua avó,a Malévola. Quais travessuras i...