Oi, meus amores! Apresento a vocês a fic que escrevi para o Mondesafio!
Meu couple é changki, a palavra que me foi dada é veneno, e o gênero é fantasia.
Espero que vocês gostem da história. Ela tem uma estrutura um pouquinho diferente e vocês irão descobrir durante a leitura! Bora lá!
♦ ♦ ♥ ♦ ♦
Segurando o frasco com o líquido de cor roxa quase no fim, Im Changkyun observava com cuidado o elixir que havia lhe proporcionado as melhores noites de sua vida. Aquela era a última dose e ele tinha plena consciência de que se a ingerisse seria capaz de ter algumas horas preciosas ao lado da pessoa com quem praticamente dividiu seus últimos meses, mas também definiria o fim de duas vidas de uma só vez.
A voz do bruxo sempre ecoava em sua mente com o aviso: a última gota também é o último suspiro, o último encontro é também um adeus. Se apenas sua vida estivesse em jogo, ele não pensaria duas vezes em se lançar aos sonhos lúcidos, mas a vida de Kihyun também estava em suas mãos e, por isso, ele esforçava-se em conter seus desejos.
Toda mágica tinha seu preço e o bruxo havia lhe dito que o elixir não tinha aquele nome à toa. Um veneno não poderoso que levava o título de nível A, sendo usado, em sua maioria, por tolos apaixonados como o próprio Changkyun.
Tinha valido a pena, claro, pois toda vez que adormecia depois de tomar uma dose da poção, era capaz de se encontrar com Kihyun num lugar que era apenas deles e que se tornou seu local preferido no mundo, mesmo sabendo que ele não existia realmente.
Mas Kihyun era tão real que a sensação do toque de sua pele tinha sido gravada com muita precisão. Seu gosto e seus trejeitos também, sempre invadindo a memória de Changkyun com tamanha força que ele se pegava planejando os encontros com antecedência.
Agora, porém, estava tudo acabado, pois se arriscasse engolir aquele líquido novamente, ambos morreriam.
Changkyun então deixou o elixir numa das prateleiras de seu quarto e voltou a arrumar a mala. Passaria uma semana com seu melhor amigo, Jooheon, na casa de praia da família Lee. Tinha sido convencido a ir para não afundar-se ainda mais na angústia que o havia cercado desde sua última consulta com o bruxo da floresta, e seu melhor amigo fez sua cabeça, insistindo que seria bom ele aproveitar novos ares.
— Meu primo tem uns amigos muito bonitos — Jooheon disse, como se fosse simples encontrar alguém para substituir Kihyun.
— Você sabe o que eu penso sobre isso — Changkyun havia reclamado, mas Jooheon rebateu, dizendo que ele nem sabia se Kihyun era real ou apenas fruto de sua mente criativa.
Changkyun não podia negar que ele tinha razão.
♦
Hyunwoo passou na casa do Im bem cedo, afinal, era o único entre os três amigos que tinha carta e carro. Nenhum deles, porém, estava mais animado do que Jooheon, que tagarelou a viagem inteira sobre não ter visto seu primo Hoseok em meses.
— Confesse que quem você quer mesmo encontrar é aquele garoto histérico — Hyunwoo o cortou em dado momento. — Como é mesmo o nome dele?
— Minhyuk? — Jooheon respondeu em tom interrogativo, mas seu rosto corou rapidamente, pois seu hyung estava sempre certo. — Okay, é verdade. Mas também quero encontrar alguém pro Changgie...
Jooheon olhou para trás na esperança de fazer o amigo entrar na conversa, mas Changkyun estava com os olhos perdidos na paisagem e os ouvidos ocupados com seus fones e a música no último volume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Level A | ChangKi
FanfictionNo intuito de encontrar o garoto com o qual ele sonha todas as noites, Changkyun decide pedir ajuda de um bruxo que lhe oferece uma poção capaz de levá-lo até a sua alma gêmea. Porém, toda mágica cobra seu preço. [changki | mondesafio | fantasia]