capitulo 1

22 1 0
                                    

Olá, meu nome é Cassidy White Winchester, tenho 25 anos no momento e irei contar minha história no caso meu passado.

Bem, meus pais se conheceram numa viagem, meu pai viajava por causa do trabalho e minha mãe por diversão, nisso eles acabaram se encontrando, fizeram amizade, se tornaram mais próximos e se casaram. Minha mãe me teve por causa de um pequeno acidente, no caso a gravidez dela não foi planejada, assim que meu pai descobriu ele adorou a ideia! Pensou como seria ótimo ter um filhO para ser seu campeão e etc.

Conforme os meses passaram minha mãe fez o ultrassom descobrindo que eu era menina, meu pai ficou meio triste mas ainda teria o pensamento que cuidaria de mim como um cavaleiro ou só da melhor forma que pudesse conseguir. Bonitinho, não? Nem parece que isso foi quebrado...

Quando nasci meus pais ficarem muito felizes, comemoraram muito, fizeram até uma festa. Eu comecei a crescer até os 2 ou 3 anos de idade, meus pais estavam preocupados e meio horrorizados com mudanças na minha pele, me levaram ao médico, disseram o que eu tinha e que tinha um tratamento para evitar que se espalhasse, a vitiligo não era algo tão ruim, era algo até suportável ao contrário da outra doença, o tratamento era muito caro mas meus pais ficarem dispostos a lutar para eu ter uma vida boa e duradoura por mas difícil que seja. Meus pais ainda me tratavam muito bem, nunca pararam de mim amar, meu pai sempre arranjava brincadeiras e acabava irritando minha mãe no processo, mas mesmo assim era divertido, minha mãe também sempre meu deu atenção e carinho, me ajudava com o que eu precisava e nunca desistiu de mim, isso me deixava muito feliz naquela época.

Após os tratamentos, meus pais pensaram muito e me colocaram na escola. No início foi bem legal, pois eu usava luvas e um tipo de faixas no meu olho para cobrir meus pequenos problemas, após algumas semanas um colega estava me incomodando e tirou minhas faixas junto com as luvas, lembro de todos se afastarem, começarem a rir e me chamar de "Zombie", nem a professora conseguia fazer eles pararem, isso se espalhou pela escola inteira. Todos agora zombavam de mim, alguns me batiam, outros inventavam histórias sobre mim e o pior....ninguém queria ficar comigo. Isso continuou até o quarto ano, uma menina nova tinha entrado na escola, ela parecia muito legal, seu nome era Mandi, ela era bruta, corajosa e não leva-la desaforo para casa. Ela tinha se tornado minha amiga e me ajudava sempre, nossa amizade nos levava para altas confusões.

Quando fiz 8 anos meus pais começaram a brigar,  brigavam por causa de falta de dinheiro isso quando não era por causa do vício dele em bebidas alcoólicas e usar cigarros, ele nunca machucou minha mãe e mim, mas sempre arranjou briga com ela, eu não conseguia nem conversar com ele sem que ele ficasse alterado. Eu sabia que tinha culpa nisso, pois com as confusões que venho me metendo acabo causando problemas a eles....um dia na escola, uma menina que implicava comigo jogou lixo em mim,  como eu já não aguentava mas revidei....eu avancei encima dela, bati nela como nunca, ela chorava e pedia para eu parar, mas eu não parei, até que mordi seu braço com força e com total ódio, arranquei um pedaço do mesmo e os professores finalmente chegaram e nos separaram. Eu lembro de ter engolido aquele pedaço na sua frente como aviso, não vou mentir o gosto era bom, eu fui a única a ser punida o que foi algo completamente injusto. Quando chamaram meus pais, meu pai me deu um tapa, disse que eu era um erro e que nunca deveria ter nascido.

Após tal ocorrido fui mandando para um internato para meninas onde tinha como diretora a senhorita Yori Kavendyshn, mas também conhecida com Madame, no início não tinha medo dela. Grave erro, eu não podia respirar sem ver ela brava comigo, eu não fazia nada e mesmo assim era punida, ela me fazia vestir roupas apertadas, falava como devia comer, andar, falar, agir e até mesmo dormir de forma correta. Ela era meu pior pesadelo, as outras meninas tbm não eram nem um pingo legais comigo, elas inventam histórias para senhorita Yori me castigar. Passei anos naquele inferno, mas no dia do meu aniversário de 16 anos, foi o pior de todos....aquilo foi a gota d'água para mim.

Na noite de meu aniversário quatro meninas me acordaram, me levaram para o porão e queimaram minhas costas com uma barra de ferro, quatro vezes!!! Ainda por cima conseguiram uma faca e me cortaram, claro antes de irem embora elas jogaram ingrenties de receita de bolo em mim dizendo "Feliz aniversário Vadia". Após isso foram embora e me deixaram lá, jogada no chão, chorando em silêncio....naquele momento percebi que eu era apenas um erro.....uma falha no sistema que todos odiariam. Após dias, eu planejei um plano, consistia em eu assassinar cada menina que participou daquilo e tacar fogo naquele lugar.

O plano tinha sido um sucesso, eu estava fugindo agora, óbvio que peguei algumas coisas para me manter viva e conseguir sobreviver. Quando descobriram quem casou o incêndio, me levaram para julgamento, perceberam que minha loucura tinha se tornando algo que causou tal ocorrido, então como condenação um ano de prisão e o resto de minha vida no hospício.

Eu não era louca, mas consideraram por causa do meu estado, mas olha só quem diria, eu acabei ficando louca mesmo ficando no hospício. Nem preciso dizer que conseguir fugir, achei a Mandi novamente e ela me ajudou a mudar minha aparência, eu pintei e raspei meu cabelo, bem só metade dele, deixei uma franja crescer para cobrir meu olho "zumbi", Mandi deixou eu viver com ela e me deu algumas roupas novas junto com um par de luvas incríveis e uma bela gargatilha com um coração.

Passou mais alguns anos e eu estava com 25, finalmente cheguei nos dias atuais, não morava mas com a Mandi, me mudei para outra cidade porém ainda mantenho contando com ela. Agora fiquem com as histórias de como conheci meus amigos...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O passado de Cassidy Onde histórias criam vida. Descubra agora