wooyoung escrevia em uma folha arrancada do próprio caderno nomes de todos os garotos que havia pegado naquela escola enquanto botava uma nota do lado que representava a nota do beijo. aquilo era a coisa mais babaca que hongjoong havia ouvido. revirava os olhos na primeira fileira de cadeira da sala ao ouvir cada nome que ele escrevia naquela folha, fazendo os amigos rir de uma forma escandalosa a cada nota.
havia uma rodinha em volta do wooyoung surtando a cada nome que o menino anotava.
céus, que ele não lembre daquela noite. que ele não lembre daquela noite...
hongjoong repetia mentalmente enquanto batia a ponta da caneta tentando se distrair, mas sua mente voltou pra aquela festa. a festa que ele beijou o menino mais babaca e popular da escola por causa da desgraça daquele jogo de verdade ou consequência.
Por causa do seu melhor amigo rindo de si falando "você é certinho demais, eu duvido que vá jogar isso" e por ter bebido além da conta, por odiar que o rotulem como certinho ele fez, girou a maldita garrafa e beijou wooyoung na frente de todo mundo. depois se arrependeu de cada ato no dia seguinte esperando que todos tivessem esquecido.— é isso galera! acabou o show, mês que vez eu renovo a lista pra vocês.- ouviu todos ali reclamar enquanto wooyoung tinha um sorriso convencido em seu rosto. hongjoong só soltou todo o ar que estava prendendo desde do início daquela brincadeira, aliviado.
— wooyoung, você tá esquecendo ninguém não?- puta que pariu! hongjoong congelou, queria enfiar a caneta na garganta de choi san.
o loiro balançou a cabeça negando.
— claro que tá, nosso precioso presidente de classe. - hongjoong não virou a cabeça pra olhar pro fundo da sala mas pode sentir o olhar de todos em si, rapidamente começou a escrever em seu caderno algumas palavras sem sentido apenas pra fingir que não estava escutando.
— kim hongjoong! - hongjoong deu um "pulinho" na sua cadeira de susto mas não ousou em olhar, queria sumir. — como pude esquecer?
wooyoung riu.
— hmm, vejamos.– todos já riam em antecendência, hongjoong era aquele típico nerd que ninguém ligava, tinha um pouco de reconhecimento por andar com seonghwa, seu melhor amigo desde que entrou naquela escola. por coincidência ele era amigo do wooyoung também e por seu azar wooyoung gostava de seonghwa, acabando por ter ciúme excessivo quando os dois andavam juntos. acho que todos sabiam da queda do loiro babaca pelo park, menos o próprio.
— acho que 5. não, não! 2. — anotou rindo escandaloso fazendo o grupinho que estava com ele rir junto.— foi tão ruim que tive que lavar minha boca depois.
hongjoong não sabe bem o porque, mas sentiu sua garganta fechar, e seus olhos arderem. não era nem pela nota em si, sabia que não era experiente mas estava se sentindo humilhado por tanta gente saber.
— toma, fica de lembrança. – woo tava de pé em frente a mesa do joong balançando a folha enquanto o mais baixo se encolhia na cadeira.
— que porra é essa jung wooyoung? – todos parece que paralisaram ao ouvir a voz do seonghwa e os passos largos que ele deu até wooyoung, arrancando a folha da mão dele fazendo o loiro ficar arregalar o olho.
analisou a folha rapidamente e amassou jogando longe e em questão de segundos agarrou a gola do jung.
— me dá um motivo pra eu não quebrar a sua cara agora!
— s-seonghwa! - hongjoong falou levantando tentando acalmar o amigo. seonghwa encarava wooyoung sem nem piscar, com uma feição totalmente fechada enquanto o outro engolia em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kissing teacher
Teen Fictionhongjoong após ser humilhado por um carinha por beijar mal resolve contatar um professor de beijo, o melhor de todos, seu melhor amigo, seonghwa. {+18}