Capítulo 1

66 3 1
                                    

  "Eles me chamam de louco, pelo meu jeito anormal, eu até concordo um pouco com eles, talvez eles estejam certos afinal, as vezes nem eu me entendo... Essas emoções que ficam nesse vai e vem, acabam me deixando mais incomodado com a minha própria existência...".
  Eu não aguento mais me questionar se eu realmente merecia estar vivo. Todas as noites, desde aquele dia, em meus sonhos eu vejo toda a minha vida de sofrimentos desde o meu nascimento, até o dia de hoje. Desde o dia em que drenei a alma daquela mulher desgraçada que me torturou dia após dia, desde meu primeiro dia de vida até meus dez anos de idade. "Sofria todos os dias constantes seções de torturas e não havia descanso, a maldita usava poções de cura e magia para curar minhas feridas externas, com o intuito de destruir minha sanidade e me fazer liberar um poder oculto contido em mim para que fosse extraído e passado para ela.
  Eu vivia em um orfanato e era forçado a passar horas e horas em uma sala escura e sombria onde só havia dor e sofrimento, e quando acabava as seções, eu era colocado em um quarto onde era selado por magia, ou seja, ninguém sabia que eu existia. Eu era obrigado a olhar por aquela enorme parede transparente e ver aquelas malditas crianças brincarem todos os dias enquanto eu apenas sentia o frio e o mais profundo desespero.
Um dia enquanto eu era escoltado de volta, onde o caminho seguia da sala de torturas até uma porta onde se localizava o refeitório onde passavam as outras crianças e por fim chegava no quarto, que era uma porta que não era possível ser vista sem um certo feitiço. Após mais umas das inúmeras seções, encontrei um livro no chão que falava sobre sentimentos dos seres vivos. Após pegar aquele livro, eu abri ele em uma página bem específica que falava sobre felicidade. Eu li aquela página me perguntando sempre... "O que é isso que está sendo explicado."
Tentei pensar em como seria possível eu me sentir um pouco mais "feliz" naquele mundo sombrio em que vivia. E foi ai que usei minha magia para materializar um gato, e quando consegui fazer isso eu senti um pouco dessa tal "felicidade" e esse gato teve o nome desse sentimento(Happy), esse gato por algum motivo conseguia se comunicar comigo... Não sei como mas após alguns dias ele desenvolveu uma mente própria e tinha seus próprios desejos e seus ideais e era o único amigo que eu tinha.
  Aos meus 10 anos de idade, tomado por uma insanidade incontrolável eu destruí a barreira de magia explodi a parede do meu quarto, comecei a caminhar em direção as crianças que estavam no local onde eu era obrigado a ver todas elas se divertindo todos os dias, caminhando lentamente e dizendo "me mostrem esses lindos sorrisos de vocês, o que foi? Estão assustadas? Não precisam ter medo... Afinal... Eu não vou machucar vocês... Quer dizer... Não vou machucar muito." *digo isso abrindo um sorriso completamente insano.*
Enquanto eu preparava uma esfera negra para atirar nas crianças, escutei uma voz atrás de mim dizendo para mim "Pare com isso", me viro e vejo que é aquela maldita que me fez sofrer por todos esses anos, olhei diretamente para seus olhos e disse "Você criou esse meu lado, agora que ele foi liberto... Não tente me fazer parar" e pelo que eu me lembro eu disse isso enquanto sugava a energia vital daquela velha..."
 Deleor: Ora Kyan, você ao menos sabe o nome dessa velha ai? Você não citou ele até agora... Não me diga que se esqueceu?
 Kyan: Claro que não Mestre, eu não o digo para que cada vez mais esse nome caia em esquecimento... Afinal o nome daquela desgraçada é o mesmo que a da nossa companheira de grupo...
 Deleor: Compreendo, você não quer que seu ódio por ela passe adiante... Mas por que que você teme tanto que esse nome "Sheele" faça algo mudar entre você e sua companheira?
 Kyan: Creio eu que vou ter que me conter muito mais pois aquela idiota só faz coisas que são contra meus ideais... Não é so o mesmo nome que a Sheele carrega daquela velha, ela também carrega o mesmo maldito jeito de ser... Eu não sei se vai ser possível me segurar se minha mente se perder novamente para a insanidade... Eu gostaria que você estivesse comigo em todos os momentos... pelo menos eu me sentiria mais seguro diante dos outros.
 Deleor: Você sabe que eu tenho meus afazeres aqui no reino e ainda tenho que investigar o paradeiro do nosso inimigo, não tem como eu ficar de olho em vocês o dia todo. Eu sei que você só esta com medo de se perder novamente... Se você não conseguir se acalmar... Eu vou saber e vou tentar de tudo para te ajudar de onde eu estiver, mas não vai ser possível fazer isso todo o tempo... Mas continue a história...
 Kyan: Ela termina assim...
 Deleor: Q- Qu- Quê?? Assim?
 Kyan: Na verdade não... Deixe me ver... Depois de drenar a alma dela eu... eu... -suspiro- eu fiz as crianças me verem desfigurar o corpo da Sheele e as matei em seguida... E depois de sair do local eu te encontrei... e tentei te matar... mas você me apagou e me trouxe para cá...
 Deleor: É meu filho, você ainda tem muito o que a aprender e a superar... Afinal depois de seis anos você ainda conta tudo como se fosse ontem...
 Kyan: Assim como eu ja disse... Todas as noites eu sonho com tudo o que ja aconteceu comigo... Ou seja... Todas as minhas lembranças acabam sendo muito "recentes"... Porém aqui estamos nós. *digo isso forçando um sorriso*
Afinal estamos a seis anos juntos com você me treinando e me ajudando diariamente... Devo muito ao senhor. Porém ainda me questiono, será que me colocar no grupo daqueles aventureiros realmente vai me ajudar a entender os seres vivos?
 Deleor: Na verdade eu não sei se vai te ajudar tanto quanto eu gostaria, afinal aquele grupo não tem as melhores pessoas, mas o fato de todas serem tão distintas umas das outras... Deve te ajudar bastante na sua busca por conhecimento e você não vai aprender nada convivendo apenas comigo.
 Kyan: Entendo perfeitamente. Bom... Eu vou me arrumar pois logo será nossa reunião na taverna e iremos rever o grupo para você passar nossa próxima missão. Que aliás, você poderia me dar uma ideia de qual seria essa missão?
 Deleor: A missão consiste em vocês irem para o norte do continente... Mas vou deixar para contar todos os detalhes assim que todos estiverem reunidos.

Prisão de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora