Entramos na balada LOTADA... e quando percebemos que aquele nojento estava aqui, logo corri para a área vip com a Anitta.
Anitta : oq que deu louca?
Pablo : tu acredita q a piranha da esposa do Trump ta aqui? E se ele estiver tb?
Anitta : ai tu pega um macho na frente dele uai?
Pablo : vc sabe que eu não gosto desse tipo de viadagem!!
Anitta : não esquenta! Aqui só tem bovino de qualidade, te garanto👌🏻
*Anitta tira da bolsa dela sua carteira e já chama o garçom pra pedir uma bebida*
Pablo : vou dançar um pouco... te vejo daqui uns 25 minutos moreee
______________________________________Dancinha bem sensual pqp
______________________________________
Pablo é agarrada pela mão e colocada contra a parede, não consegue ver muita coisa por causa do escuro, mas sente a respiração do nojento.
Pablo : ME SOLTAAA!!!!!
??? : que isso gata? Ta estressadinha??
Pablo : ANITTAAAAA ME AJU-
*o disgramado tampa a boca de Pablo com suas mãos *
??? : esta tão linda Pablo... pq vc não usava esse tipo de vestido quando saia comigo?
(Pablo reconhece o infeliz, QUE INFELIZMENTE É O EX DELA)
*Trump os dedos delicadamente nos fios de cabelo de Pablo*
Trump : bem que poderíamos voltar... sinto sua falta sabe?
(Anitta chega correndo, e percebe q Pablo esta com Trump, pega em sua bolsa seu pente e da parte de cima dele, arranca!! Mostrando uma FUCKING FACA)
Anitta : LARGA ELA SEU VIADÃO!! SE NÃO TE METO A FACA!!!!
(Trump larga a Pablo, e sai correndo mais rápido q um coelho)
*Anitta e Pablo se abraçam e acabam saindo insatisfeitas da festa)
______________________________________Pablo decide levar Anitta para sua casa, felizmente esbarra com seu novo vizinho.
Bozo : boa noite meninas, o que fazem tão tarde aqui no elevador?
Anitta : virou meu pai agora?
* anitta vai em direção ao apartamento de Pablo sem dizer um "adeus" para o coitado*
Pablo : desculpa pela Anitta, ela está bebada e não sabe oq fala, mas respondendo a sua pergunta... eu fui em uma festinha, mas ela nn me fez bem sabe?
Bozo : ah-a.... vc esta bem? Quer um abraço? Alguém lhe fez mal?
*Pablo corre para os braços do bozo, que obviamente é bem recebida pelos braços dele*
Pablo : não quero falar disso agora, é capaz de eu começar a chorar, mas muito obrigada!!
Bozo : de nada e.. passar bem..gatinha
(Ele da uma piscadinha em direção a
Pablo)*Pablo fica corada... e acaba voltando para o seu apartamento*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pablo Vittar e Jair Messias Bolsonaro
Romanceum romance intrigante entre duas figuras almejadas no Brasil, nossa querissima Pablo esbarra no odioso Bolsonaro, nesta trama n falta aventura e ação! oq esperar de um romance com personages totalmente contraditórios?