"Enquanto isso..."

116 6 3
                                    

Noah pov.

Bom, depois de 5 anos eu ainda estou aqui, tentando me conter.
Bom você pergunta o quê aconteceu nesses 5 anos?
Então, muitas coisas aconteceram e eu ainda não acredito que perdi o amor da minha vida.
Atualmente tenho minha própria casa e namoro, mas eu sei que eu não amo essa garota, o meu interesse é em outra pessoa.
Sinto pena da menina que está comigo mas eu começei a namorar para cobrir a tristeza que eu senti quando perdi a s/n mas eu vou encontra-lá.... de qualquer jeito.

Any pov.

Bom depois de 5 anos eu meio que "perdi" o contato de uma das minhas melhores amigas.
     Fiquei decepcionada quando tudo isso aconteceu, mas a vida é assim, tem seus altos e baixos mas eu ainda tenho esperança de que vou encontrar ela.

*Quebra de tempo*
1 semana depois.

Any pov.

  Estava andando nas ruas da Califórnia e avistei uma pessoas que achei que nunca iria ver de novo.
    Sim era a s/n, corri até ela e nós demos um abraço tão forte que quase caímos kkkkkkk.
   Any- Amiga, que saudades, depois do acidente eu fiquei devastada porque não tinha mais contato com você.
  S/n- Ai amiga, eu também fiquei com esse sentimento de que alguma parte me faltava, na verdade ainda falta...
   Any- Já sei do que você está falando...
S/n- É o Noah amiga, eu quero ele de volta, eu não aguento viver sem ele...
    Ele era meu tudo, sem ele minha vida não faz sentido...
   Any- Calma amiga, nós vamos achar ele, nem que seja a ultima coisa que a gente faça!

S/n pov.
   Depois disso a Any foi lá para minha casa, na verdade eu achei melhor comprar uma casa pra mim perto da casa da minha mãe.
     Any foi para lá e eu não acreditei em quem estava com ela, achei que isso nunca ia acontecer kkkk...

💛🖤💛🖤💛🖤💛🖤💛🖤💛🖤💛🖤💛

Oie gente, sei que demorei para postar mas estava sem ideias, então queria pedir um coisa, escrevam aí o qur vcs querem que eu acrescente na história e outra pergunta, vcs querem beauany?

Bom coloquem aí e também desculpa por não ter sido um Capitulo grande..
Beijos✌😗

" E se você namorasse o Noah Urrea?"(HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora