Sky on
Depois do meu aniversário, Jhonatan vinha pra cá todos os dias.
Viramos muito amigos desde então."Amigos"...eu nunca imaginei que pudesse ter isso.
Ele é super legal, nós brincamos muito todos os dias.
As vezes eu penso que ele possa ser apenas mais uma projeção minha, mais um amigo imaginário... Mas ele parece ser muito real, uma vez eu o perguntei se ele era real, e ele me disse que sim, então eu me sinto mais segura.X: Sky... Skyy!
*Meus pensamentos são interrompidos pela minha professora estalando os dedos na minha frente para eu voltar minha concentração para a "classe"*
- professora, porque eu não posso ter aula como os outros alunos... Em uma sala cheia de outras crianças?
X: você sabe das regras, Sky...
*Regras... Malditas regras.*
- tudo bem, perdão.*dou um sorriso fraco e volto a escrever no caderno. *
-----------------------------------------------------------
Cheguei numa fase em que as partes mais divertidas do meu dia era a minha classe de arte e encontrar o Jhon.
Ele sempre vinha escondido, corria pela floresta, por perto do riacho, chegava até aqui e então pulava a grade - que agora é um muro- para encontrar comigo nos fundos do castelo (porque sabemos que se meus pais descobrirem que eu estou andando com alguém de fora - principalmente não sendo da realeza-, eles me matariam).
Já se passaram anos que eu guardo esse segredo, e acho que até me acostumei... No início eu me sentia sufocada porque contava tudo aos meus pais, e, pra ser sincera, eu não pensei que conseguiria esconder algo deles por tanto tempo. Mas, bom, vou atualizar vocês...
Agora eu tenho 10 anos e o Jhon também. Nós amamos fazer piquenique, então essa é a nossa programação quase diária :)~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
J: eai, como foi a aula?
- muito legal *falo mordendo um pedaço de maçã*
J: queria ter aula, deve ser legal
- não fica assim, se quiser eu posso te ensinar.*ele me lança um sorriso largo e sincero*
Aquele sorriso...
*retribuo involuntariamente*
- nós começamos amanhã, tudo bem?
J: claro princesa *ele fala brincado*Mas é óbvio que tinha uma condição. E como eu sempre fui mais corajosa que o esperado, essa condição seria algo proibido... Provavelmente
J: o que você tanto pensa?
- eu tenho uma condição.
J: hum...?
- você precisa me levar lá fora
J: qual é Sky... É perigoso pra você
- por que "para você"? Não é perigoso para um garoto também?
J: eu não quis dizer isso... Só quero que fique bem
- é fácil falar isso podendo ir aonde quiser quando quiser.
J: tudo bem... Mas só uma vez, e você precisa ficar perto de mim, ok?
- ok! *digo animada*
Eu ensinei ele várias coisas que aprendi nas minhas classes.
Foi meio cansativo, mas ele aprende rápido.E chegou o dia de eu sair.
Eu dormi de tarde para ter disposição, estava super animada... Eu ia saiiiiirrrr! Pela primeira vez na vida! Ok, eu preciso manter a calma.
O relógio marca 9 horas, como todas as luzes do castelo e todos (menos os seguranças) vão dormir as nove e meia (mais ou menos) eu preciso esperar mais.Marquei com o jhon ás 22:30.
22hrs Hihihi, tá perto
- trinta e dois, trinta e três, trinta e... *sussurro jogada na minha cama de cabeça pra baixo encarando o relógio que meu pai me deu de presente*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦
Romance𝐄 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚? 𝐄 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭...