Essa oneshot demorou meses para ser desenvolvida e me presenteou com algumas rugas, mas no fim estou muito satisfeita com o resultado e espero que você também fiquem.
Não posso esquecer de agradecer a todas as pessoas que ajudaram para o desenvolvimento dessa história. Duda meu tudinho, você sabe que isso aqui não seria nada sem você, eu não seria nada sem você. Obrigada por aturar todos os meus áudios surtando e me ajudar desde o plot ao título da fanfic, eu te amo muito mesmo e você sabe. Um agradecimento mais que especial a um anjinho mutual no twitter(@blckwod) que se dispôs a fazer a betagem e foi um amor do início ao fim, eu sou muito grata pela sua disposição e dedicação, de verdade.
Aconselho a ler ouvindo a playlist que criei para a coletânea "Neo room: um lugar de amor", do qual essa história faz parte, sendo a primeira postada.
Disponível em:
• Spotify https://open.spotify.com/playlist/0nws1fTKOuUp7ARcXyfKwW?si=ca828zhLQXadImTrTiHApg
• Deezer http://www.deezer.com/playlist/7779840682Então sem mais delongas, aproveitem a leitura!
. . .
Ao ouvir o barulho insistente de uma buzina - por mais que o combinado fosse de Nakamoto ir buscá-lo -, Taeyong não teve dúvidas de que quem estava no volante era Doyoung por sua impaciência, característica marcante do amigo.
- Já pode parar de buzinar essa porra, Doyoung. Taeyong tá bem aqui. - Yuta diz, enquanto Taeyong se acomoda no carro e se senta bem ao seu lado, no banco de trás.
- Boa noite, anjinhos e Doyoung! - Taeyong beija a bochecha de Nakamoto e manda outros dois no ar para Donghyuck e Jungwoo, ambos o respondendo com sorrisos abertos.
- Ah, vai se...
- La la la, não tô ouvindo nada. - Jungwoo tampa os ouvidos como uma criança de 6 anos, enquanto Doyoung usa todo o seu vocabulário de palavrões bem extenso por sinal.
- Jungwoo só tem 5 anos, você não pode ficar falando uma coisa dessas. - Donghyuck briga com Doyoung, que o responde com mais um palavrão.
- Mas eu sou mais velho que você, Hyuck.
- Shhh, Jungwoo. Isso é conversa de adulto.
- Mas...
- Shh. - Jungwoo cruzou os braços e fez um biquinho emburrado que todos ali presentes, por o conhecerem, sabiam que não era nada intencional, mas que o fazia provar que Donghyuck estava certo em partes. Porém, todos também sabiam que Donghyuck era outra criança.
- Crianças, parem com isso! - Taeyong elevou o tom de voz, tentando não dar risada.
- Ai, gente. Essa festa tá virando um enterro. Jungwoo, tira da playlist da Billie, porque, pelo Doyoung, a gente vai ouvir em loop.
- Donghyuck, eu não posso fazer nada se seu Markzinho paga de hétero. Vai ouvir Billie sim e 'Wish You Were Gay' ainda.
- Vai se foder, Doyoung! Jungwoo, tira disso logo!
- Toca no meu celular só pra você ver se não fica sem braço, Kim Jungwoo.
- Eu nem sei sua senha, Dodo. Fora que eu prezo pela minha vida.
- Dodo do meu coração, o caminho ainda é longo e você sabe que o Hyuck não vai parar de pedir pra trocar. Pelo bem comum, troca e coloca qualquer coisa aí. - Yuta, sensato como sempre, fez o irredutível Doyoung mudar a playlist.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk in love
FanfictionJung Jaehyun e Lee Taeyong divergiam em muitos aspectos, desde a diferença gritante no curso da faculdade ao drink favorito, mas quando o assunto era relacionamentos românticos, ambos partilhavam de dois princípios éticos milenares o "pega e não se...