Era mais um sábado,por volta das duas da tarde,e Any e Noah estavam maratonando mais uma vez Friends na casa da morena,depois dos dois almoçarem.
Noah estava deitado com a cabeça em cima da barriga de Any,abraçando sua cintura enquanto a cacheada fazia cafuné no cabelo do mais velho.
-Qual dos três você prefere?-Noah diz fazendo com que a cacheada olha para ele.
-Han?
-Entre Joey,Chandler e Ross,qual você prefere?
-Chandler sempre né!
-Eu também-diz o moreno rindo.
E a tarde dos dois foi resumida entre Friends e risadas,até umas cinco horas da tarde.
-Ei Shawty,vamos fazer alguma coisa hoje?-Noah chama a atenção de Any,com mais um de seus apelidos carinhosos.
-Hmmm...não sei,estou com preguiça-diz a morena dando uma risadinha baixa.
-Ahn,por favor Elly...ontem a gente já ficou em casa vendo série,vamos fazer alguma coisa por favor!
-E o que eu ganho em troca?
-Te levo no MC donald's?
-Qual parte do 'estou com preguiça' você não entendeu Urrea?
-Amanhã eu compro morangos e a gente vem pra sua casa e maratona The Walking Dead?-diz ele levantando as sobrancelhas-Que tal?
-Tá,me convenceu.
-Ainda bem né,minhas opções tinham acabado-diz o moreno rindo e ela apenas acompanha.
-Mas o que a gente pode fazer?
-Hmmm...-diz ele pensando um pouco-Ah já sei,já que sua mãe está viajando,e eu estou aqui todo dia,que tal a gente chamar o pessoal do grupo pra cá?A gente faz umas comidinhas e vê um filme,o que acha?
-Pode ser,mas você faz as comidas.
-Ah não,você vai me ajudar,não quero nem saber-diz levantando da cama e puxando ela para ela ficar de pé também.
-Para Noah,Noah me põe no chão.-diz enquanto o moreno a levanta pela cintura e coloca ela nos ombros,após isso ele desce as escadas.
-Me solta,eu tenho que falar com eles Noah-diz ela implorando para ele descer ela.
-Pronto chata,mas você vai me ajudar a fazer as comidas,To nem ai!
-Tá,tanto faz.
Assim Any pega seu celular e vai falar com seus amigos.
...-Prontinho-anuncia Any ao Noah.
-Que bom,agora vem cá que você vai me ajudar a cozinhar.
-Fazer o que né.
Após isso,o casal de amigos tentaram fazer hambúrgueres,batatas fritas e ligaram a uma pizzaria.
-Ufa,acabamos.-fala Noah após ligar pedindo a pizza.
-Até que enfim...bom,vou me arrumar bebê.
-Nem precisa né,você tá linda assim princesa.
-Ah para né-Any diz ficando...vermelha? Nem ela entendeu o porque.
-Ah,ainda tem meu pijama lá em cima?Vou tomar banho no seu banheiro tá?
-Tem sim,lá no meu quarto,Pode ir lá.
Ele apenas murmura um 'ok' e vai até o quarto de Any.
...
-Noah?-oi-Grita meio abafado,ele está no banheiro.
-Ah,era só pra ver mesmo se você ainda estava tomando banho,só vou ver minha roupa ok?
-ok!
Ela pegou sua roupa e desceu,assim se jogou no sofá e ficou mexendo nas redes sociais esperando o seu amigo sair do banheiro.
Noah saiu do quarto da garota e foi até a sala,e viu que Any mexia distraidamente em seu celular,e decidiu dar um susto nela.
-Buu.
-Ahhhh-Any dá um gritão e pula assustada.
-Seu filha da puta,quer me matar do coração?-Ela diz totalmente brava e o moreno continua rindo da situação.
-Desculpa princesa-Ele diz tentando parar de rir.
-Vou tomar meu banho que eu ganho mais-Ela diz antes de subir as escadas.
...Noah vê a garota descer as escadas pronta,e então a chama para arrumar a sala e as comidas,pois já era quase a hora de seus amigos chegarem.
——————————————
Hey,autora aqui,esse foi o primeiro capítulo,espero que tenham gostado,não se esqueçam de clicar na estrelinha,amo vocês!<3-com amor,xthe:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐚𝐥𝐥 𝐭𝐡𝐢𝐬 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬
FanfictionNoah e Any,melhores amigos desde a infância,se conheceram por suas mães serem amigas,Priscila e Wendy são amigas desde a juventude e criaram um laço forte,que continuou até as duas terem filhos e consequentemente seus filhos se tornaram melhores ami...