Era um dia quente de 32° graus. Sadie andava pela escola com seus livros na mão usando uma blusa de manga curta e um short jeans. A garota avista sua "inimiga", Millie Bobby Brown, que usava uma roupa sensual e sexy. Usava uma saia preta curta colada, e um cropped vermelho. Sadie fica admirada com o corpo da garota, e não conseguia tirar os olhos dela.
-Sadie? Tá tudo bem? -Sophia dizia percebendo que Sadie estava vidrada em algo
-Oq? Ah... Tá sim. -Sadie suspira e da uma última olhada em Millie.
Millie retribuí o olhar, olhando a mesma com uma cara de nojo. Elas se odiavam, Millie não olharia Sadie de outro jeito além desse.
A ruiva rapidamente desvia seu olhar para Sophia que estava conversando conversando com Maddie, sua outra amiga.
-Eu já vou andando. -Diz Sadie e começa a andar novamente pelos corredores.
A garota estava tão destraída em seus pensamenntos que acaba esbarrando em Millie. A ruiva levanta sua cabeça vendo que tinha esbarrado com sua "inimiga". Elas se olham por um tempo, mas não se passam nem 30 segundos e Millie já resolve abrir a boca.
-Olha por onde anda!
-O... Olha vc! -Sadie diz confiante.
-Você acha que eu não reparei você olhando o meu corpo? -Millie diz baixinho.
-E-eu não tava olhando o seu corpo... -A ruiva diz nervosa assim desviando o olhar para o lado.
-Você não engana nínguem. -Millie se aproxima de Sadie, colocando uma mecha do cabelo da garota para atrás da orelha.
-Eu sei que você tá doida pra me foder não é, Sadie? -Millie diz convencida e Sadie fica completamente nervosa por aquilo ser totalmente verdade.
-Seus pensamentos vão longe, não é mesmo, Millie? -A garota diz tentando confrontar a morena.
-Você fala isso porque tá doida pra ver como é aqui em baixo. -Sadie passa a mão pelo seu corpo.
-Beijinhos, amor. -A ruiva diz irônica, manda um beijo para Millie e saí andando.
Millie observa Sadie saindo sem palavras com o que ela tinha acabado de dizer.
Na sala de aula, Millie se encontrava com o lápis na boca pensando em como seria poder foder Sadie Sink. Como Millie iria penetrar seu dedo na intimidade de Sink e chupá-la até ela chegar em seu ápice. Como seria poder ver o que ela escondia por baixo de sua roupa. E não podemos esquecer, de como seu lábios pareciam macios. Millie só conseguia pensar nisso, o tempo todo. A morena sabia que isso nunca aconteceria pelo motivo delas ser odiarem. Mas ao mesmo tempo, a garota tinha uma ponta de esperança que um dia, isso aconteceria, não só em seus pensamentos mas como na vida real.
----
eu não gostei muito mas espero que gostem
:/