06

1.3K 85 51
                                    

Depois de um tempo, Sadie se afasta do garoto, e olha para Millie meio constrangida. Depois a mesma volta a olhar para o garoto a sua frente.

— Porque me beijou? Eu já disse que a gente terminou! -Ela diz baixinho.

— Ah, é? Quando?

— Pelo celular.

— Ah, desculpa. Não prestei atenção... Mas você continuou... Então você gostou. -Ele diz convencido.

Sadie o ignora por completo e volta a olhar Millie, com um pouco de fúria nos olhos.

— Millie, esse é o Finn. Meu ex namorado. Mas parece que ele não entendeu a mensagem quando terminamos! -Ela diz furiosa, o olha, e depois olha para Millie novamente. — Ele estava viajando, e eu descobri que ele me traiu, então eu terminei.

— Ah... Entendi. -Uma tristeza se estampava no rosto da garota, depois de ter visto a pessoa que gosta, beijar outra, não foi a melhor coisa do mundo. Mas para ela, foi um alívio ao saber que eles não namoram... Pelo menos não mais.

— Eu não te traí! Eu já falei mais de 50 vezes!

— Traiu sim! Para de mentir!

— Gente... Se acalmem! -Millie pega na mão de Sadie. — Vamos embora.

— Não vem mais atrás de mim! -Ela diz sem paciência alguma, e as duas vão embora.

(...)

— Eu não quero dizer nada... Mas esse tal de Finn parece ser um babaca. -Millie diz olhando para Sadie, que estava pintando suas unhas.

— Ele não parece, ele é. -Sadie diz focada em suas unhas.

— Ele te tirou completamente do sério, né? Você está nervosa até agora.

— Sim! Porque eu odeio traição. E quem faz isso comigo, eu nunca mais perdôo! Isso é inadmissível pra mim.

— Certeza que ele te traiu? E como descobriu?

— Vazou um vídeo dele beijando uma garota na viagem dele. Ele estava bêbado demais. Por isso que ele não lembra.

— Ah... -E é por isso que Sadie não se lembra do beijo também.

— Ann... Você é hétero, Sadie?

— Eu não sei... Não me descobri ainda. -Ela da uma pausa nas unhas, assim me olhando.

Elas se olham por um tempo mas depois Sadie volta a se concentrar nas suas unhas.

— Acho que vou tomar banho. -Millie se levanta.

— Espera... -Sadie se levanta. — O que você iria me contar antes do Finn chegar e atrapalhar tudo?

— Ann... Eu nem lembro mais. -Ela se lembrava sim.

— Tá bom. -Sadie se senta novamente voltando a concentrar em suas unhas. — Se lembrar me fala.

— Ok... Mas onde é o banheiro?

— Lá em cima a direita do meu quarto. O meu quarto tem uma porta branca com um quadro da One Direction.

Millie só assente com a cabeça e vai tomar seu banho.

Pov: Sadie

Recebo uma mensagem.

WhatsApp On

Finn: Temos que conversar.

Eu não quero falar com você. Me deixa em paz!

Finn: Eu não te traí! Acredita em mim!

Para, Finn. Você estava bêbado por isso não lembra. Da para você me esquecer? Acabou.

Bloqueio o contato.

WhatsApp Of

Volto a concentrar em minhas unhas mas depois recebo uma ligação.

Atendo.

Alô?

Finn: Acredita em mim! Olha... Me encontra na praça agora. Aquela perto da sua casa. Me da uma chance pra explicar, e depois eu não te atrapalho mais, nunca mais.

Ele desliga a ligação sem deixar eu dizer nada.

Ok. Se ele vai me deixar em paz, eu vou.

Subo as escadas, procuro meu sapato mas não acho em lugar nenhum.
Me lembro que tinha deixado no banheiro.

Acho que se eu entrar ela não vai ligar, eu não vou olhar.

— Oi! Licença... Só vou pegar meu sapato rapidinho... Eu vou dar uma saída. -Digo toda atrapalhada.

— Sem problemas. -Ela diz no banho.

Entro com cuidado para não ver a garota, e  pego meu sapato.
Quando vou saindo, sem querer, vejo o corpo de Millie; e que corpo...

Sadie! Pare de ser pervertida e saia logo desse banheiro!

E assim fui.

Estava lá a espera de Finn. Fazia mais de 20 minutos que estava o esperando.

Ok. Mas 5 minutos, se ele não aparecer eu vou embora. -pensei.

E lá estava ele caminhando até mim.

Droga! Estava torcendo para ele não vir.

— Desculpe a demora. Eu perdi a noção do tempo.

— Tá. Fala logo pra acabar com isso.

— Eu não te traí... Eu nem fui na festa no dia. Minha amiga fez essa montagem pra separar a gente porque ela gostava de mim.

— Faz sentido... Mas eu não acredito em você. Não depois de todas essas mentiras. -Me levanto.

— Espera! -Ele segura meu braço. — Eu tenho provas.

— Ah é? Onde?

— Eu tenho a foto real, sem a montagem do meu rosto. -Ele me mostra.

Me sento novamente completamente surpresa. — Então... Você nunca me traiu? -O olho.

— Nunca. -Ele me olha.

— Eu... Não sei o que dizer...

— Não precisa dizer. -Ele se aproxima de mim.

— Espera! -Me levanto. — Eu preciso de um tempo pra pensar... Pensar sobre isso. -Digo apontando pra ele e depois para mim.

— Tudo bem. Desde que tenha uma resposta. -Ele se levanta também.

— Tá bom... Nos falamos depois. -Vou andando

— Me avisa quando souber a resposta! -Ele diz alto para eu escutar.

Não digo nada e vou para casa.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑯𝒂𝒕𝒆 & 𝑺𝒆𝒙 - 𝑺𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora