Cap. 1
CRISTAL ON
Esses últimos dias estão sendo muito difíceis , o Cold está tentando a todo custo pegar a guarda da Chiara , estou suspeitando q ele esta ameaçando alguém , estou com medo dele conseguir a guarda dela , não contei isso pra ninguém , mais pretendo contar pro Teddy hoje , não consigo guardar isso só pra mim , voltei há algumas horas , estou super cansada de resolver o problema.
LIGAÇÃO ON : teddy e cristal
Cristal : oi amor , consegue vir me buscar no aeroporto?
Teddy: Oi amor , consigo sim, tava morrendo de sdds, mais porque vc está com essa voz tristinha?
Cristal: te conto no caminho , também to morrendo de sdds!
Teddy:estou indo te buscar , te amo!
Cristal: também te amo, vem logo!LIGAÇÃO OFF
CRISTAL ON: Eu fico esperando o teddy sentada no banco , depois de uns 10 minutos ele chega , dou um abraço nele e entro no carro.
Cristal: eu não estou bem não amor, precisamos conversar urgente
Teddy: ok amor, vamos pra uma praia q tem aqui perto.
Cristal: ok vamos!Cristal on: No caminho até a praia fui imaginando oque poderia acontecer com q minha filha e bateu uma vontade de chorar mais logo me recupero porque sabia q o Teddy e as meninas iriam ficar do meu lado.
ELES CHEGAM LÁCristal: estão amor, e sobre o Cold ele falou q quer a guarda da Chiara por todo custo , eu suspeito q ele está ameaçando alguém mais to com muito medo dele pegar ela de mim. <escorre uma lágrima minha , e ele limpa imediatamente .
Teddy: não acredito que aquele idiota tá tentando fazer isso com a nossa filha <eu falo e sinto q ela dá um sorriso ao eu ter falado "filha"
Cristal: ela tá no colégio , volta ainda essa semana
Teddy: calma amor fica tranquila , vou estar aqui pra oque precisar < dou um beijo quente nela , e a mesma retribui , um beijo quente e fiquei com um tesão enorme aquele momento mais ela interrompe o nosso beijo e fala q tem algo no rádio.
CRISTAL ON
RÁDIO ON:
Luna : Cristal eu preciso falar com você , onde vc esta? •ela fala com um tom serio•Cristal: estou conversando com o Teddy aqui na praia oq você quer conversar? E sobre as meninas?
Luna: E sobre as meninas, vem pro hotel tá eu e a Gabi aqui
Cristal : Ok
RÁDIO OFF
Teddy: oque aconteceu?Cristal: a luna quer falar comigo , vamos pro hotel
Teddy: ok!
Cristal on: eu e o Teddy fomos para o carro , para ir pro hotel , no caminho o Teddy recebe uma ligação , ele disfarça e desliga , AÍ TEM COISA! Não falo nada porque já estava mal com o lance da Chiara e não queria ter uma DR agora.
Cristal: pode me deixar aqui na porta Teddy! •falo grosseira e com um tom alto•
Teddy: Ok! < ficou irritada com o lance do celular certeza . Mal sabe ela....
CRISTAL ON
Ele me deixa na porta sem falar nada , e logo em seguida sai com seu zentorno em direção ao MC , quando chego perto das meninas vejo a Gabi chorando e a Luna triste.Cristal: oque tá acontecendo gente? Porque a gabi tá chorando?
Luna : bom ,vou falar de uma vez... Ontem a Ivete e a Pricilao deixaram uma carta falando q n se sentia mais na família , e q já tinha cumprido seu papel nas hells Angels e q estava mudando de cidade.
Cristal: e oq? E o sabe q cidade elas foram? E as meninas?
Luna: bom , não sabíamos mais as meninas descobriram qual voou ela ia ir e descobriam a cidade , Mais as outras meninas quando ficaram sabendo hoje bem cedinho , pegaram o avião e foram pra lá , mais quando chegaram lá , receberam a noticia q o avião delas sofreu uma turbulação e acabou explodindo e.... não houve sobreviventes
Cristal : OQUE? NAO E POSSÍVEL < quase Caio em lágrimas Mais consegui me recompor , estava totalmente sem chão .
Luna: eu e a Gabi ficamos aqui pra te avisar as meninas foram pro enterro delas q é amanhã
Cristal: dá tempo de ir? Se sim vamos agora comprar nossas passagens.
Luna: já tá paga , vamos para o aeroporto.
CRISTAL ON
Chegamos lá e conseguimos pegar o avião , na metade do voou sinto q estou esquecendo alguma coisa... DEIXEI MEU CELULAR NO CARRO DO TEDDY , como eu vou avisar ele agora? , e de novo vai de mal a pior
❤️❤️IAE MORENADAhhh , primeiro capítulo aqui , espero q vcs gostem , ah um aviso eu sou bagaceira quem n gosta n vê táh hahaha , n sei quando eu vou postar o próximo capítulo mais vai sair prometo viu , explicações: "<" significa oque o personagem está sentido ou fazendo, "•" significa como o personagem está. É isso . Beijos até o proximo capítulo bbs🥰
ESTÁS LEYENDO
Amor e ódio 😍🔥
FanfictionEspero q gostem dessa história viu , casal CRISEDDY: amor e ódio! +18 / +16