Cap.6 : Vou te apoiar ate o fim!

655 48 2
                                    

≈Continuação≈

>>Cristal on<<

Cristal: Sério? Vamos lá •fala sussurrando.

Teddy: Tem problema a Chiara ir? •fala sussurrando.

Cristal: Acho que vou deixar ela com a Luna , vou ligar pra ela perguntando onde elá tá > falo me afastando com o meu celular na mão.

*LIGAÇÃO ON*

Cristal: Oi Luna

Luna: Oi Cristél , tudo bem?

Cristal: Tudo sim , queria te pedir para ficar com a Chiara ,  tenho que ir ao hospital com o Teddy.

Luna: Posso sim ficar com a minha filhota , mais vai ir ao hospital? Tá gravida mulé?

Cristal: MEU DEUS , e mais fácil vocês me engravidarem do que o Teddy! Vamos ver oque aconteceu com a Mel.

Luna: Ah tá , espero que fique tudo bem, vocês querem vir aonde eu to pra deixar a Chiara ou quer que eu vá ai?

Cristal: Manda sua LOC , vamos ir até ai.

Luna: tá bom , tchau , beijos.

Cristal: Beijos.

*LIGAÇÃO OFF*

> eu vou até a Chiara avisar que ela iria ficar com a Luna , depois de alguns minutos chegamos no local que a Luna estava.

Chiara: Tchau Teddyo , tchau mãe. > Chiara fala enquanto desce do carro em direção á Luna.

Teddy: Tchau Chiara!

Cristal: Tchau meu amor , se cuide.

Chiara: Pode deixar > logo depois que ela fala saímos com o carro indo no hospital.

≈NO CAMINHO≈

>Teddy estava tremendo de nervoso , não sabia a forma de tentar aliviar isso , mais tentei ir conversando pra ver se ele ficava mais calmo.

Cristal: amor vai ficar tudo bem , vou te apoiar até o fim > eu falo isso e ele logo em seguida dá um sorriso.

Teddy: Te amo amor.

Cristal: Também te amo bb.

*CHEGANDO LÁ *

> ele estaciona o carro na frente do hospital , descemos e fomos andando até o doutor que estava na recepção.

Cristal: Oi dr , tinham chamado o Teddy aqui né? E sobre a Melissa?

Doutor: Sim , você e a alguma parente?

Teddy: ela e minha noiva.

Doutor: Ok , podem ir reto e depois virando a direita , e a sala numero 7.

Cristal: Ah ok , obrigado dr. > logo em seguida que falo isso fomos até a tal sala, chegando lá tinha um doutor e um policial parado do lado dele.

Doutor: Olá , você e o Teddy certo?

Teddy: Sou eu mesmo , oque aconteceu com a minha filha?•ele fala com tom de desespero.

Doutor: Calma Sr.Teddy , e sobre a sua filha , descobrimos onde ela estava mais.... > na hora que ele pudesse continuar o Teddy o interrompe.

Teddy: ONDE MINHA FILHA ESTA? ELA TA BEM? •fala gritando desesperado.

Cristal: Calma amor , deixa o doutor falar > ele só balança a cabeça de forma positiva.

Doutor: então senhor Teddy , a Melissa foi encontrada em outro pais em um hospital abandonado e esta com uma infecção muito grave , agora ela esta em observação , mais corre risco muito grande de não sobreviver... > quando ele fala isso imediatamente escorre uma lagrima, e vejo o Teddy desabando de chorar logo em seguida abraço ele com muita força , ele ficou ali por pelo menos 10 minutos chorando muito , depois de um tempo queria conversar com o Policial que estava do lado do Doutor , então chamo ele para outra sala que estava na frente da que estavamos.

Amor e ódio  😍🔥Donde viven las historias. Descúbrelo ahora