#1

9 1 0
                                    

ver.

transitivo direto e pronominal

olhar para (algo, alguém ou si próprio), contemplar(-se).

transitivo direto e intransitivo

perceber pela visão; enxergar.

transitivo direto

perceber pela visão, com dificuldade; divisar, entrever.

"e. alguém ao longe"

2.

transitivo direto

alcançar com a vista (o que está fora e/ou distante); descortinar, avistar.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

  Essa são as definições da palavra ver mais do que isso serve para alguém que não pode ver ? Eu estava acostumado a ouvir olha aquilo ou você viu aquilo? Bem como vc ouviu estava no passado antes de sofrer um acidente que me cegou completamente  agora eu estou cego e sozinho e isso me serviu pra perceber quem São ou melhor eram meus amigos de verdade. A me desculpe os maus modos me chamo Min Yoongi e é um desprazer conhecer vocês.

- yoongi podemos conversar? - Seokjin  um dos meus unicos amigos me tira do trase que eu estava.

-eu não estou no clima pra conversas - falo seco .

-mas o que eu tenho a dizer e de total interesse seu .- fala o mais velho.

-se for sobre mais alguma forma de resolver o problema da minha cegueira , eu vou pedir para que saia do meu quarto- falo tentando manter a  calma .

-mas ...

-SAI !-  grito com raiva.

  Não me entendam mal ,mas eu já não aguento mais essas falsas esperanças de um possível doador de córneas a fila de espera é muito grande. 
   Eu perdi as esperanças de poder ver novamente o nascer do sol as estrelas, a lua ,eu vivo na completa escuridão sem ao menos ter o brilho das estrelas   para tornar essa escuridão quem sabe um pouco mais iluminada, eu já cansei de viver assim  eu não aguento mais viver nessa escuridão eu preciso dar um fim nesse cruel destino que a vida me reservou.
   E foi com esses pensamentos que eu me levanto de minha cama e chamo meu cão guia e saio em direção a uma pracinha que tinha perto de  casa ,me sento num banco que tinha por ali e solto a guia do moon para que ele corresse. Derrepente sinto uma movimentação ao meu lado .

- com licença posso me sentar?- pergunta um sujeito de voz rouca .

-claro a final os bancos da Praça são públicos não? - falo seco mas ouço o sujeito soltar uma risada meio escandalosa quer dizer muito escandalosa- Oh seu palhaço eu poço saber qual é a graça?!- pergunto revoltado.

-ah me desculpe.... é que pra um carinha do seu tamanho vc é muito bravo não acha ? - como ele ousa

-olha aqui cara eu nem te conheço como você chega nas pessoas que você nem conhece e fala uma  coisa dessas , tá querendo levar uma bengalada na cabeça? -falo irritado

-Opa calma la baixinho , me chamo Jung Hoseok , mas todos me chaman de J-Hope e não eu não tenho medo de levar uma bengalada na cabeça, primeiro por que é meu trabalho e segundo com seu tamanho vc não acerta nem meu joelho - mas que absurdo que fiz eu para merecer uma coisa dessas ?

-seu trabalho é levar bengalada na cabeça? -pergunto de forma sarcástica  dando uma risada logo em seguida

-não como você mesmo disse eu sou um palhaço e meu trabalho é animar as pessoas e fazê-las sorrir e parece que eu consegui - fala convencido .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Purpose Onde histórias criam vida. Descubra agora