Capítulo 01.
Los Angeles. 15:07AM 🛹
— Merda. — Diz a menina irritada. Já era a décima vez que a garota tentava fazer a manobra ollie. Para executar a manobra, é preciso dar um pisão forte no tail do skate e empurrar com o pé da frente em direção ao nose, o resultado iria ser um belo salto, porém ela não conseguia de jeito nenhum. Ela saiu dali e foi sentar em um banco que tinha ali mesmo. Ela colocou seus fones contra os seus ouvidos e apenas ficou pensando.
Quando vejo as pessoas nas ruas, nas festas, vejo um desfile de desejos, alguns com fome de poder,outros de sucesso,muitos com fome de dinheiro e até mesmo sonhando com o amor. Por trás dos disfarces tirando a maquiagem, as roupas caras, perfumes importados a gente descobre o que realmente está em jogo e o quanto cada um esta disposto a apostar pra possuir oque quer. Este mundo é formado por pessoas que te julgam e te julgam sem nem pensar no caso de as palavras te ferirem ou não. Nem lembram se vc é alguém com sentimentos. Não querem ser julgados, nem magoados mas não se preocupam em fazer isso com outros. É uma droga.
♪ I can't Handle Change — Roar.
Leave me alone
Leave me alone
(I wanna go home now)
Leave me alone
Leave me alone
(I wanna go home now)I can't help but repeat myself
I know it's not your fault
Still lately I begin to shake
For no reason at all— Não desista! — Dou um pulo leve por conta do susto com a garota. — Eu posso te ensinar se quiser. — Disse ela se aproximando.
— Como? — Perguntei confusa.
— A manobra! Eu.. posso ensinar se você quiser..
— Ah.. Sim, claro. — Me Aliviei. — Me levantei dali e acompanhei a garota de cabelos curto até a pista de skate, tentando, fazer a manobra, falhando após muitas tentativas.— Desisto! é muito difícil! — Digo, jogando o skate para o lado, irritada
— Você desiste fácil.
— Oras, é muito difícil, não consigo de jeito nenhum.
— Algum dia você irá conseguir.
— Espero.. — Digo sussurrando — aliás, Meu nome é Madison! — estendo a mão cumprimentando a garota
— Sou Millie. — Diz ela retribuindo o comprimento — você é nova? Nunca te vi por aqui..
— Sim, sim, cheguei ontem de viagem, irei morar aqui agora.
— Seja bem vinda! Espero que goste da cidade, é simples mas é legal.
— Eu tô amando!
— Que bom. — Ela deu um sorriso sincero de lado. Senti que Millie pretendia falar algo mas ela foi interrompida por uma voz masculina se aproximando.— Hey, Mills. Vamos? Mamãe quer que a gente chegue cedo.
— Sim, claro. Prazer em te conhecer Mads, vejo você por aí! — Diz millie se retirando.Mads? — sussurrou confusa. — A menina novata acabou de ganhar um apelido por uma estranha que havia conhecido em uma pista de skate? Talvez.. um Progresso? Madison mal podia esperar para fazer novas amizades naquela cidade, ela saiu dali feliz e esperançosa pensando de que todos na cidade serem um doce de pessoa, como "Mills".
16:22AM
Eu e minha mãe tínhamos um ótimo relacionamento, eu conto tudo para ela e ela conta tudo para mim, somos como melhores amigas, eu amo muito ela e agradeço muito por ter ela em minha vida. Já o meu pai.. não é tão presente assim em minha vida, meus pais se separaram quando eu tinha 6 anos de idade, claro que não foi fácil, eu era uma criança inocente e não sabia oque estava acontecendo na maioria das vezes ali, mas eu superei, acontece que ele nunca está lá quando precisamos dele, mas eu tento não ligar muito para isso, eu tenho minha mãe e é isso que importa.
— Hey filha, Como vai? — Observo ela sentada no sofá da sala, lendo um livro no qual não tenho interesse.
— Oi, Mãe! Encontrei uma pista de skate aqui perto e resolvi andar pela rua. — Digo me aproximando e logo sentando ao lado dela.
— me surpreende você não ter se perdido e que sorte ter uma pista aqui perto. — Ela diz em um tom irônico.
— Hahaha. — fingo uma risada irônica. — essa cidade é pequena, tive muita sorte mesmo de ter encontrado essa pista, até que eu gostei de lá!
— Que bom! Ta com fome?
— Não. — afirmo. — Acho que vou parar o meu quarto.
— Ok. Qualquer coisa vou estar aqui lendo meu livro. — Me retiro subindo as escadas indo até meu quarto, Ainda estava sem graça por conta da mudança mas logo ficará lindo, já tenho ideias em minha mente para decorar.♪ Empire State Of Mind — Jay-Z.
In New York (ayy, aha)
Concrete jungle (yeah) where dreams are made of
There's nothin' you can't do (yeah)
Now you're in New York (aha, aha, aha)
These streets will make you feel brand-new (new)
Big lights will inspire you (come on)
Let's hear it for New York (you're welcome, OG), New York, New York