Vista de Sasuke

79 5 4
                                    

Olá,me chamo Uchiha Sasuke,tenho 21 anos,moro em Konoha com meu irmão mais velho Uchiha Itachi (27),meus pais alugaram uma "casa" para mim e meu irmão em um condomínio,até que é bem luxuoso,sala,cozinha e banheiro na parte de baixo,dois quartos cada um com seu próprio banheiro e uma varanda na parte de cima,toda pintada com cores neutras.
Eu estou fazendo faculdade de culinária-herdei a vontade de cozinhar de meu pai- Itachi começou a fazer faculdade veterinária,ele sempre foi apaixonado por animais.

-Vamos Itachi,vamos nos atrasar!!- Grito

Estamos indo para faculdade agora, que são próximas

-Desculpe a demora- Diz Itachi descendo as escadas vindo em minha direção -Vamos?

Balanço a cabeça que sim e saio com ele logo atrás.

-Oi pessoal!- Diz um cara olhando pros irmãos Uchihas

- Oi Naru!- Diz Itachi já trancando a porta.

- Ei Sasu,vai falar comigo não?- Diz ele passando o braço pelos ombros de Sasuke.

- Oi Dobe!- Diz Sasuke olhando pro loiro

•Sasuke on•

Esse pedaço de mal caminho com calças pretas rasgadas,uma blusa branca bem solta de manga, uma blusa xadrez com mangas grandes amarrada em sua cintura e com tênis branco é Uzumaki Naruto,nosso vizinho,ele é completamente meu oposto.
Ele é loiro,eu sou moreno,ele tem olhos azuis como o oceano,eu tenho olhos negros,ele é bronzeado,eu sou quase pálido.
Ele é folgado,gosta de roupas bem folgadas e não gosta de roupas sociais,eu sou totalmente o oposto. Ele tem uma tatuagem,mas vi a parte que pega seu braço esquerdo,é forte e é mais alto que eu,mesmo sendo 2 anos mais novo,cursa a mesma faculdade de meu irmão.

-Assim que você chama seu vizinho querido?- Diz ele fazendo biquinho

-Para de ser besta!- Empurro seu rosto de leve

-Vamos pessoal,senão vai ficar tarde- Diz Itachi

Naruto sempre pega carona conosco,diz ele que não gosta de ir sozinho pois é chato.

Depois de um tempo no carro,eles deixam Sasuke em frente à faculdade e seguem seu caminho .

Continua...

O vizinho FolgadoOnde histórias criam vida. Descubra agora