Vista de Naruto

40 3 0
                                    

Oi pessoal!!
Peço desculpas pelo meu sumiço,muitas coisas aconteceram esses dias e não tive tempo de escrever,mas prometo que vou tentar postar um capítulo de 2 em 2 dias pelo menos.
Obrigado,então...fiquem com o capítulo de hoje!!!

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Meu nome  é Uzumaki Naruto,tenho 19 anos e sou órfão. Minha única família são os meus irmãos mais velhos,Uzumaki Deidara,Uzumaki Nagato e o  adotado Hatake Kakashi.
Moro sozinho em um apartamento no meio da cidade des dos meus 17 anos.

Narradora:
-Naruto estava deitado em sua cama já acordado,o sol já estava quase se pondo,significava que teria que levantar. Ele junta toda a força que tem e se senta na cama,com um impulso ele se levanta da cama,tira sua camiseta e vai direto para o banheiro.
...
Quando terminou sua higiene,ele se vestiu,pegou seu celular e desceu para sala - (O apartamento de Naruto é igual do de Sasuke) - pegando sua bolsa que estava encima do sofá branco e indo até até a entrada calçar seus sapatos.

- É ,vamos lá - Diz ele para si mesmo e sai de casa

Quando ele tranca a porta de sua "casa" vê dois rapazes saindo da porta ao lado e vai até eles

- Oi pessoal - Diz ele

- Oi Naru - Um dos rapazes o responde

Naruto começa a andar na direção deles,parando ao lado do rapaz mais baixo passando o braço pelo ombro do mesmo.

- Ei Sasu, vai falar comigo não?

- Oi Dobe...

- É assim que você chama seu vizinho querido? - Diz Naruto fazendo voz manhosa

- Seu besta!! - Diz o rapaz empurrando Naruto

Esses dois rapazes são Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi, irmãos de uma pequena diferença de idade.

*Daqui vocês sabem*

...

Naruto:
- Depois que deixamos o Sasuke na faculdade,pegamos nosso destino para nossa.

- Então... - Itachi tenta puxar uma conversa - Como tá seu caso com aquela garota?

- Não tem mais caso - Digo olhando a paisagem se movendo pela janela do carro

- Já terminaram? - Perguntou Itachi parando no sinal vermelho - Essa foi rápida!!

- Acho que eu não gostava dela o suficiente pra continuar...

- Contou pra Hinata? - Pergunta ele olhando para meu rosto

- Ainda não...Eu sei que se contar agora ela vai falar que não sirvo pra namorar,que tenho que arrumar alguém,que se eu não tomar vergonha posso terminar sozinho e mais um monte de baboseiras chatas

- É, aí depois ela te chama pra ir na balada pegar várias - Diz Itachi rindo fazendo eu rir junto

...

Já estava bem escuro quando saímos da faculdade e pegamos o Sasuke,agora estamos todos no Carro de Itachi.

- Como foi lá hoje Sasuke? - Pergunta Itachi

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O vizinho FolgadoOnde histórias criam vida. Descubra agora