Apresentação

126 10 1
                                    


voce morava em Portugal onde voce tinha todos os seu amigos e amigas e onde tinha sua familia. voce amava sua vida mas havia um sonho que voce tinha em mente fazia tempo , esse sonho era ir para uma escola privada de artes em Los Angels . Voce amava conhecer novos lugares, experimentar novas comidas e conheçer pessoas.

Depois de uma ano de muito esforço e dedicação nos estudos na sua escola em Portugal , voce se acaba candidatando a uma bolsa para a escola de seu sonhos em Los Angels , voce acaba ganhado essa bolsa você se muda para Los Angels e entra na Escola dos seus sonhos . Lá conheçeu pessoas incriveis. Para ganhar algum dinheiro para poder pagar sua escola privada voce decide arranjar um emprego, depois de muitas tentativas você finalmente consiguiu .... mas um romance inesperado ira aparecer na sua vida..... so amigos ?conhecidos?? mais que amigos? namorados??.... 

personagens:

Sina Deinert - uma menina super divertida , bonita e legal

Noah Urrea- um menino super legal , carinhoso e também é  Seu melhor amigo 

Bailey May- um menino Popular  entre as garotas mas muito divertido e bonito

Shivanni Paliwall - Uma das suas melhores amigas , ela é extremamente divertida, muito amigavel e uma otima conselheira.

Joshua Beauchamp - Um garoto popular , bonito , protetor e super legal. É muito seu amigo e super rendido por any (uma amiga sua).

Any Gabrielly - Uma das suas melhores amigas , super alegre e uma pessoa incrivel.

Krystian wang - Um rapas super super popular entre todas as garotas, todas as garotas sonham com ele , ele é super famoso contudo é muito boa pessoa ...aparencias enganam... quem diri que esse ia ser seu grande amor .....

Joalin Lokamaa - Uma das suas melhores amigas , é super amiga de krystian ..

Hina Yoshiara - Uma das suas melhores amigas , é super fofa e legal❤❤

Sabina Hidalgo - Uma das suas melhores amigas , super dramtica , surtadah mas ao mesmo tempo muito legal , alegre e bonita

Diarra Sylla - Uma diva, super popular mas muito legal e talentosa.

Savannah Clark - Uma menina super divertida e super boa onda.

Lamar Morris - Um menino novato super legal e divertido.

Heyoon Jeong -  Uma amiga muito importante para voce, ela é super boa conselheira e dança super bem😁💕✌

Kevin Hervay - Um menino que vende drogas, Se acha demais e é super ma pessoa...MAIS NAO DIGO

jason Ben - Seu ex............. PASSADO É PASSADO .......PRESENTE É PRESENTE...

lilia Hemma -  Uma menina popular ....... ganhei super ranço dela quando....

___//___

🙌❤🤳



Um romance com Krystian Wang   impossível que se tornou possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora