S/n pov:
fui ate ao lado de fora e vi o carro de krys , fui ate ao carro e entrei
S/n: oi
Krys: OI MADAME ( ele fala me dando um selinho) voce ta muito gata, vao ter um montão de meninos olhando para voce na festa o que por um lado é bom pk voce ta gata de+ mas por outro lado é mau porque os meninos te vao olhar demais 😂😂vc ta linda 😍💕
S/N: obrigada seu ciumento😂💓
Krys: EU CIUMENTO ?? SO CUIDO DO QUE É MEU UEE
S/N: vocé é bobo mas eu te amo 😂💕( espera espera aí eu falei que o amava ?? EU COREI IMEDIATAMENTE , o meu coracao falou mais alto que eu e sem querer disse aquelas palavras que é o que realmente sinto... SIM EU AMO O KRYSTIAN WANG ISSO MESMO QUE VOCE LEU )
Krys: não precisa de corar não, quer saber uma coisa ?? eu tambem te amo( ele me beija , esse beijo vou demorado🤍)
S/N: obrigada ihihih
Krys: VOCE É FOFA 💗
s/N: eu?? ta enganada , eu nao sou essas idols de k-pop famosas nao sou so eu uma pessoa normal ..
Krys: VOCE É MUITO MELHOR QUE AS IDOLS FAMOSAS DE K-POP SABIA ??? vc é linda , perfeita, especial e unica ( ela falou que eu era unica mdss eu surtei de vez kkk)
S/N: ai sou?? tem provas??
krys me da um beijo na bochecha e pergunta:
krys: e agora ja acredita ou nem por isso ??💖😏
S/N: ainda não
krys me beija de novo e me leva para o seu colo ( o carro tava parado)
Krys: e agora ??
S/N: acho que sim ne kkk, mas nao sou melhor
Krys; POXA MÓ TEIMOSINHA NE 😑😏💜💜
S/N: vamos para festa ( falo indo para o meu banco de novo )
Krys: vamos ( fala ele me dando um selinho)
quando estavamos indo na viagem para a festa ele entrelaçou as nossas mãos , nossa que fofinho ele!!💖💖💖💖😍😍😍
pouco tempo depois chegamos na festa , estavão todos olhando para nos ksks
ATE QUE VII SABRINA ELA ESTAVA VINDO NA NOSSA REAÇAO?? SO FALTAVA ELA TAR LA 🙄🙄
Sabrina: oie amor , me encontra no quarto 206
Krys: oi tambem para voce e nao me chama de amor sabrina , a gente terminou e alem disso alguem ja ocupou o cargo de me chamar de amor e essa pessoa é a S/N , ela é perfeita e eu a amo muito . Quanto a isso do quarto eu nunca iria fazer isso obviamnte ( krys pega na minha mão para a gente se ir embora para outro lugar da festa mas sabrina se mete na nossa frente , aff que menina chata , nao gosto dela de jeito nenhum não 🙄🙄🙄🙄)
Sabrina: que é isso krys?? nos nos amamos , voce ta com essa besta?? ela nem corpo tem , é uma vadia aposto. eu e vc somos o rei e a rainha mas voce e ela não , ela não vale nada, tenho ate nojo dela ..( ela fala tentando beijar krys mas krys recusa o beijo e se afasta)
eu ao ouvir aquelas perguntas tirei conclusoes erradas e saí correndo para o banheiro ..claro que eu nao sou suficiente 😖gostaria de ser.....
Krys pov:
Estava tudo muito bem ate aparecer sabrina...
Sabrina: oie amor , me encontra no quarto 206
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance com Krystian Wang impossível que se tornou possível
Fanficvoce morava em Portugal onde voce tinha todos os seu amigos e amigas e onde tinha sua familia. voce amava sua vida mas havia um sonho que voce tinha em mente fazia tempo , esse sonho era ir para uma escola privada de artes em Los Angels . Voce amava...