Um.

37 0 0
                                    


É, mais um 1º de setembro, mais um ano letivo que se inicia na tradicional e conservadora escola londrina "Catholic Education Service for England and Wales". Mais de duzentas alunas se encontravam espalhadas pelo pátio esperando ansiosamente pelo discurso de boas vindas do Padre William e da Madre Angelina, que estavam atrasados - o que nunca acontecia.

- Annelise, Annelise o que fazemos com você minha filha? – A Madre falou passando as mãos nos cabelos longos da menina enquanto ela bufava

- Artigo terceiro, parágrafo segundo, do Estatuto Interno, as alunas devem usar a saia abaixo do joelho, meias ¾ brancas, sapatos estilo oxford, camisa com gravata e suéter vermelho por cima – O Padre terminou analisando a menina que estava vestida de forma totalmente diferente a sua frente.

- Estou com saia – Anne se levantou e mostrou a saia que estava cortada com quatro palmos acima do joelho e enquanto a Madre tentava puxá-la mais para baixo.

- Você cortou a sua saia – Exclamou o padre indignado.

- É óbvio que sim, estamos em Setembro e moramos em Londres – A menina retrucou enquanto abria mais um botão de sua camisa.

- E qual é a relação do mês de setembro com o fato da senhorita ter cortado a sua saia? - O Padre perguntou exigindo uma explicação.

- É só olhar a temperatura oras – respondeu irônica – estamos com uma sensação térmica de quase 40º graus, é como se o diabo tivesse se mudado para a casa de Jesus Cristo e não quero ficar toda suada por conta de uma exigência besta.

- Padre, a lavanderia não conseguiu devolveu a tempo os uniformes extras – A freira Marie entrou na sala ofegante após ir correndo até a lavanderia e voltado, fazendo com que Annelise vibrasse por dentro.

- Padre o que vamos fazer? - A Madre perguntou – nos precisamos realizar a cerimônia de boas vindas, todos estão esperando lá fora.

- Ela não está vestida de forma adequada, se a liberarmos para a aula ou a cerimônia de boas vindas as outras meninas vão entender que também podem aparecer assim – O Padre retrucou olhando para a Anne que não parecia estar se importando nem um pouco com o assunto.

- Anne, querida, você não tem nenhum uniforme extra e adequado no alojamento? - A Madre perguntou

- Madre, com todo o respeito o estatuto diz que as alunas precisam usar saia, camisa, sapato e meia. E olhe, estou vestida assim, só não estou com o suéter porque sem condições com esse calor.

- Não, você está com a saia cortada, usando salto alto, camisa sem grava e sem o suéter – O Padre se intrometeu na conversa após perder toda a paciência que lhe restava.

- Eu já disse, a porra do suéter é de lã, nós estamos em Setembro caralho e eu não gosto de ficar suada igual essas beatas frigidas e retardadas – Anne gritou fazendo todas na sala ficarem estáticos, não com a sua atitude e sim com os palavrões que ela falava.

- Nós já passamos das 8:40, não podemos deixar as meninas e os outros professores esperando por nós – Madre disse chamando a atenção de todos

- Annelise Hudson, você ficará com o Luciano até fazermos o nosso discurso de boas vindas e depois penso o que farei com você e a questão do uniforme.

- E quem é Luciano? - Anne perguntou animada com a presença masculina que desconhecia até então.

- É o novo seminarista – Respondeu pedindo para que algumas das freiras fossem o chamar imediatamente.

- Se comporte, pelo amor de Deus – A Madre suplicou para a sobrinha ao ver Luciano entrando dentro da sala

- Psiu bonitinho

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 16, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

LolitaWhere stories live. Discover now