Professor/Único

1.5K 104 98
                                    

O silêncio pelo quarto era incômodo. Até mesmo conseguiam ouvir o lápis do moreno deslizando pela folha de atividade, o que normalmente não seria possível.

Normalmente Shindo, seu "aluno" por assim dizer, seria falante, dando longas pausas para enrolar e provocar o loiro que se irritaria mandando o moreno morrer, diversas vezes com o rosto vermelho, não de raiva, mas por causa das chantagens pervertidas que lhe eram lançadas.

Nesse dia em específico nem o loiro estava em seu melhor humor, em vez de perguntar o que havia acontecido com o outro até preferia assim já que não queria conversar mais do que deviam. Shindo suspeitava que o outro pudesse estar com problemas graves ou até mesmo depressão já que com o tempo seu olhar feroz foi se tornando apático, preocupante, principalmente para alguém que não tinha ninguém para socorrer já que a família do loiro, que o moreno só conhecia o pai e mãe, só viajavam por causa da carreira que impulsionou muito nos últimos anos. Antes conseguiam ficar alguns finais de semana com o filho mas agora ficavam mais de seis meses longe e nem no natal ficariam juntos.

__Essa está errada__Corrigiu, não falava nada a mais de meia-hora__É por esse processo e não esse.

__Qual?

O loiro foi até o lado do moreno, antes estava na frente, para lhe mostrar. Explicou a razão para se usar aquele processo específico e deu dicas para que o processo fosse mais rápido e menos confuso.

No começo Shindo não se importava nada com as aulas, havia pedido para que o loiro do outro colégio de heróis lhe desse aula apenas para provocar, vê-lo irritado era seu passatempo favorito. Com o tempo passou a gostar e esperar a próxima que só eram feitas duas vezes na semana. Não era como se gostasse do Bakugou, esperava que não, estava mais para um desejo carnal já que o mais novo era uma completa perdição.

Possuía além dos músculos, uma bunda grande e redonda, uma cintura fina com um tamanho feminino, peitos grandes que não deixavam seu corpo menos perfeito, apenas mais sexy, uma pele clara e macia, além de um cheiro adocicado que não entendia o por que de ter sendo que não era perfume. Não poderia esquecer os olhos vermelhos ferozes, o cabelo loiro que por mais que não parecesse, era macio e aquela boca rosada que o fazia desejar cada vez mais. Um homem sem defeitos, nem burro o Bakugou era, na verdade estava lhe ensinando matéria do segundo ano sem erro sendo que ainda estava no primeiro.

Diferente do que pensava o loiro não saiu de perto voltando para o próprio lugar, ficou ali vendo a atividade sendo feita com a cabeça escorada na mesa baixa. Não estavam nos dormitórios e sim na casa do Yo que pegou um cobertor que estava perto para jogar nas costas do outro.

__Não precisava__Falou mesmo que estivesse se embrulhando agradeço do mesmo que mudo por causa do orgulho__Volte para a atividade logo merda, não vou explicar de novo.

Sorrindo voltou para o que estava fazendo, mesmo sabendo que se perdesse a linha do raciocínio ganharia outra explicação.

-&-

As horas se passaram rápido e quando notou já havia terminado tudo. O loiro deu uma olhada procurando os erros e como não encontrou nenhum fechou o caderno.

__Está tudo certo.

__Claro, Suki-sensei é um ótimo professor__Disse enquanto abraçava a cintura do loiro que o empurrou.

__Tsc, pare de me agarrar caralho, tá pior que o Kirishima e o Kaminari juntos. Já vou indo agora que terminamos, durma e não se atrase para sua prova amanhã.

Ao ver o loiro se levantar após dizer o que deveria ser o pronúnciamento final entre eles sentiu certa raiva, uma possessividade que não deveria existir. Agarrou o braço do loiro o puxando para baixo enquanto empurrava as pernas dele, quando Katsuki notou estava sentado em cima do colo do moreno sendo abraçado pelas costas com a sensação estranha por causa do nariz do outro na curva de seu pescoço. Até teria virado para trás para meter o soco mas seu pulso estava sendo segurado.

Particular [Shinbaku]Onde histórias criam vida. Descubra agora