-Dona morte

13 2 0
                                    

"Esse é meu último dia de vida
Por que tô me importando estava morto já faz dias.
O mundo tá vazio ninguém quis me ajudar
Minha mente tá cansada não consigo mais pensar."

Sasuke sentava em uma cadeira balançando os pés e observando os seus colegas se divertirem com piadas bobas, Sasuke queria se sentir igual seus amigos se sentiam, mas aquele sentimento que ele sentia o tornava diferente, o que o machucava era não poder contar com ninguém, só quem se importava com ele era seu melhor amigo Naruto e seu irmão Itachi.

Mas Itachi havia morrido á quase 2 meses, em um assassinato, brigas de gangues, Itachi era um ótimo irmão e pessoa, mas se envolveu e coisas erradas que o levou até sua morte. E Naruto havia deixado o seu amigo de lado para dar total atenção para sua namorada, Sakura.

Sasuke estava só, ele não tinha mais sentido para viver, ele só queria morrer o mais rápido possível.

"Pense ninguém consegue te enxergar
Tu grita por socorro ninguém quer te escutar
Cheguei no meu limite e falta o ar pra respirar
Dessa vez a dona morte veio me buscar."

Sasuke procurou ajuda de seus amigos, mas essa era a verdade, ele não tinha amigos, todos seus amigos sumiram, desapareceram quando ele mais precisou, ele apenas estava esperando a sua mais fiel companheira, a Dona Morte.

"O dona morte cê tem tanta sorte
De me livrar desse lugar
E pra você vou cantar e te fazer chorar
Finalmente essa dor vai acabar."

Sasuke se levantou dali, ele não suportava observar todas pessoas com vidas felizes, aquele puro mundo imaginário que Sasuke queria participar. O moreno pegou seu celular e abriu suas redes sociais, e apenas se deparou com vidas perfeitas.

Vidas incríveis, quase como contos de fadas. Isso faz Sasuke sentir um peso em seu coração, e logo em seguida botar em seu whatsapp, e olhar o seus fixados, só havia dois fixados, seu irmão e seu melhor amigo, mesmo sabendo que Itachi nunca o responderia ele mandou uma mensagem para o irmão "Ah, rola aquele rolezão de biscoitero?". Sasuke manda para o seu irmão, e apenas observa a mensagem ser enviada. Sasuke sorri e logo observa seu amigo postando fotos com Sakura com a legenda "Mais eternos que o próximo universo".

Sasuke sente seu coração pesar e caminha calmamente até o cemitério, aonde seu irmão foi enterrado. E vê seu celular vibrando, o moreno apenas ignora e entra no cemitério.

"E agora de você irão lembrar
E quando eu precisei ninguém queria conversar
Só quero que isso mude, não precisa mais chorar
Sei que tá difícil mas prometo tudo isso vai passar"

Sasuke se sentou em frente o túmulo do irmão e observou a lápide.

"Itachi Uchiha, 1993-2016."

Sasuke sente uma lágrima escorrendo por seu rosto e segura firmemente várias pílulas que ele encontrou em sua casa. Ele quase poderia sentir o braço de seu irmão o puxando para o céu.

E no momento que Sasuke iria tomar as pílulas ele sente algo estranho, e logo depois se depara com Shisui, o melhor amigo de Itachi, e Izumi a namorada de seu irmão.

-Itachi, você poderia ao menos ter me ouvido pelo menos uma vez, observe o que você deixou seu boboca-Shisui diz abraçando Izumi, que molhava a roupa do amigo com lágrimas.

-I-Itachi-Ela fala entre lágrimas mais uma vez, mesmo sabendo que o garoto nunca a escutaria.

Sasuke apenas observa a cena, e ele vê um ponto escuro, que mais parecia uma cicatriz, tal ponto se encontrava em Shisui e Izumi.

-Quem deve estar se sentindo horrível por causa disso deve ser Sasuke..-Fala Shisui, e ao falar isso o ponto que antes era pequeno cresce, e o de Izumi também. Não demorando muito Sasuke se sente puxado até um canto mais longe.

-Sasuke..-Naruto murmurou do outro lado da cidade, com mais um ponto em seu peito, o loiro se encontrava ajoelhado perante uma lápide.

-Essa lápide ao menos poderia ter sido colocada perto da de Itachi..-Sakura murmura e Naruto olha para a rosada com os olhos cheios de lágrimas.

-"O dona morte cê tem tanta sorte
De me livrar desse lugar
E pra você vou cantar e te fazer chorar
Finalmente essa dor vai acabar"-Naruto canta o refrão da música favorita de Sasuke, ele e Itachi compartilhavam do mesmo gosto musical , e Naruto sabia tanto disso que colocou exatamente esse trecho em ambas as lápides.

Sasuke sentiu seu corpo pesar, e observa que tais manchas escuras estavam conectadas, em forma de uma figura que Sasuke não conseguiu decifrar. E ele vê tal figura e percebe que de si também saia um fio, e ele sente seus olhos pesar mais uma vez, com várias memórias, e uma grande vontade de chorar.

E assim ele voltou ao normal, voltou a lápide de Itachi, aparentemente Shisui e Izumi já haviam ido embora, e isso fez um calafrio percorrer o corpo de Sasuke.

O que havia sido aquilo?

Será que apenas uma alucinação por causa dos remédios?

Talvez o futuro?

Uma criatura divina?

Ou...Talvez...Seu irmão.

E Sasuke sentiu seu coração pesar e logo depois sente vários braços circundando ele, e escuta uma voz que ele reconhecia de longe:

--Hey Sasuke, aonde você estava? Porque não respondeu minhas mensagens?-Esse era Naruto Uzumaki, acompanhado de Sakura, Shisui e Izumi.

Sasuke abre um sorriso triste e encara mais uma vez os amigos. Ainda havia as manchas escuras, as cicatrizes, Sasuke se sentiu em casa uma vez.

E ouviu mais uma vez o último trecho de sua música favorita:

"O dona morte cê tem tanta sorte
De me livrar desse lugar
Já me machuquei demais
E não aguento mais
Pode vir me buscar."

Até parecia que seu irmão cantava para ele, mas dessa vez Sasuke podia afirmar com razão "Não pode vir me buscar". Ele tinha muito o que viver ainda, e aquela época era apenas um dia ruim.

Tudo passa, agora ele tinha o apoio de Shisui, Izumi, Naruto e Sakura.

Tudo o que queria. Talvez em algum lugar distante, Itachi se orgulhasse de seu irmão.

Um Simples Aroma De FaltaWhere stories live. Discover now