Sou nem um pouco criativa com sinopse e títulos de capítulos mas please, dêem uma chance pra essa nova Sopa 🥺💖
###################################
Jung Hoseok tinha vinte e sete anos e já tinha perdido todas as esperanças de encontrar seu companheiro de vínculo.
Tinha certeza absoluta de que ele não morava em Gwangju porque conhecia todos os membros de cada clā e nunca tinha sentido nada por nenhum alfa. Isso porque ômegas sempre podiam sentir quando encontravam seus parceiros. Ou, pelo menos, foi o que todos os seus amigos que já haviam conhecido seus companheiros de vínculo lhe disseram. E todos já tinham os seus.
Todo, exceto ele mesmo.
Não que não houvesse alfas que se interessassem por si, não era isso. Enquanto ainda morava no seu clã de nascimento, era perseguido quase todos os dias por alfas solteiros que queriam passar um tempo consigo - aliviando as dores do cio, claro - porque depois que encontravam seus companheiro de vínculo esqueciam de si e saiam do seu pé.
E tudo bem porque Hoseok não estava interessado em acasalar apenas por conta do cio, afinal, se dava muito bem usando seus supressores. Ah, sim! Era incrível que nunca tivesse precisado de um alfa para aliviá-lo de vez em quando. Ele se dava bem sem a ajuda de ninguém, para a decepção de muitos.
E foi depois de procurar por Gwangju inteira que ele finalmente decidiu deixar a terra natal. Seu irmão, que se casara e fora morar em Seul, o convidou para ficar consigo e foi para lá que Hoseok foi, ajudá-lo a cuidar de sua família em crescimento. Taehyung era incrivelmente bonito, mesmo para os padrões ômega, e acabou tendo seis filhos nos primeiros quatro anos de seu casamento, mas não era muito conhecido por ser o appa mais 'maternal'.
Hoseok o ajudou com as crianças por anos até que todas estivessem na escola. No entanto, quando os gêmeos caçulas finalmente começaram a estudar, ele sentiu que era hora de seguir em frente e arrumar um apartamento onde pudesse ter a própria vida. E foi assim que acabou dividindo um local com um outro ômega do clã de seu irmão e do marido dele.
Hoseok e Park Jimin se deram muito bem logo de cara, embora o ômega mais novo fosse um pouco imaturo quando comparado a si. O Park era sem noção as vezes e não sabia cozinhar muito bem, além de fazer uma confusão com uma facilidade que era impressionante. Felizmente para si, descobriu que ele não era briguento sempre e que podiam conviver bem apesar de tudo.
Eles tinham acabado de se mudar para o apartamento, seis dias atrás, mas Hoseok tinha tido que passar uns dias na casa do irmão, cuidando das crianças para que ele pudesse comemorar o aniversário de casamento com o marido. Só esperava que essa mini viajem não resultasse em mais uma ninhada.
Não o entendam mal, ele amava suas sobrinhas e sobrinhos sim, mas estava realmente cansado de morar na casa do irmão. Hoseok queria seu próprio lugar, pela primeira vez na vida. E embora o marido de Tae sempre tenha sido muito gentil consigo, ainda se sentia um pouco tenso vivendo com o alfa. Como ômega, ele sempre tinha que fazer o que o alfa instruía, e isso às vezes o irritava. Já morando com Jimin, podia fazer suas próprias escolhas.
Por um milagre divino Taehyung e o marido não tinham se demorado tanto e logo pode enfim, voltar para sua casinha. Ele saiu do carro, apertando o casaco com força contra o corpo. Estava frio, mesmo na rampa do estacionamento subterrâneo já que as temperaturas externas haviam caído para menos de zero graus. Por isso teve que literalmente correr até os elevadores, apertando freneticamente o botão para cima.
Assim que as portas se abriram, ele pulou, quase colidindo com um senhora que estava tentando sair.
- Desculpe! - se curvou quando ela o olhou feio. - Eu sinto Muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiro de vínculo (Yoonseok/Sope)
FanfictionHoseok já tinha perdido as esperanças de encontrar seu companheiro de vínculo quando de repente se vê preso em um elevador com um desconhecido que está liberando feromônios que o fazem entrar no cio precoce. YOONSEOK / ABO