Oi amores. Desculpa a demora pra postar! Eu acabei perdendo a inspiração pra essa fic e confesso que fique bem desmotivada quando vi a crescente queda nos comentários :((( Então resolvi termina-la logo. Espero que gostem, não foi o melhor dos finais mas é isso. Muito obrigada a todos que curtiram/comentaram 💖 Bjs e até a próxima!
###################################
Dois meses depois...
Hoseok voltava para casa, incapaz de tirar o sorriso do rosto.
Como o mais velho não tinha perguntado para onde iria, não ofereceu a informação. Ele não queria aumentar as esperanças de seu companheiro, afinal, pensou que novamente estava sendo bobo. Não tinha tido nenhum enjoo matinal, seus mamilos não estavam doloridos, não tinha ganhado peso, nem estava desejando nenhuma comida estranha. Ele apenas se sentia um pouco desconfortável então, depois de enrolar algumas semanas, marcou uma consulta.
E agora sabia o porquê.
- Yoon-ah? - chamou da porta. - Você ainda está em casa?
Demorou um momento, mas o alfa espiou com a cabeça pela porta do escritório, os óculos na ponta nariz.
- Sim? - Yoongi perguntou, lançando-lhe um olhar confuso.
Hoseok sorriu com sua amabilidade e acenou para ele.
- Eu preciso que você pare de trabalhar por um momento e venha aqui. Tenho novidades para lhe contar.
- Notícias do clã? - o, agora moreno, perguntou, saindo de seu escritório e encontrando o marido na metade do caminho, na sala de estar.
Hoseok puxou seu alfa para o sofá e o empurrou para sentar. Então se acomodou no colo dele, passando os braços em volta de seu pescoço.
- Não, não são notícias do clã. Eu tenho novidades sobre nós.
- Sobre nós, é? - Yoongi perguntou, sua voz inconscientemente diminuindo, ficando mais grave, mais sedutora. Ele pressionou seus lábios nos de seu companheiro e o empurrou para trás, colocando-o contra as almofadas do sofá. - E o que seria? - sussurrou no ouvido de Hobi, pairando sobre ele.
Hoseok pegou a mão do alfa que estava em volta de sua cintura e a moveu para o abdômen.
- Estou grávido.
Yoongi congelou por uns bons segundos e só depois de uns tapinhas do ômega em sua face que ele voltou a respirar normalmente. Iria ser appa!
Sua mão suavemente começou a esfregar o estômago do ruivo, enquanto olhava emocionado para ele.
- Grávido? Você quer dizer...eu fiz isso?
Hoseok o deu um tapa um tanto mais forte nas costas.
- Você fez? Que história é esse Min Yoongi? Nós fizemos!
Yoongi esfregou o nariz no do ômega.
- Eu sei, eu sei...só estou feliz que conseguimos Hobi. Depois de toda a sua conversa sobre estar ficando velho demais, eu sinceramente comecei a me preocupar também.
- Você disse que não era por isso Yoon!
- Eu não queria te deixar mais preocupado amor.
Hoseok deu um tapa no alfa novamente, mas ele não pode se importar menos e apenas abraçou seu ômega.
- Eu vou ser appa Hobi!
A pura excitação em seu companheiro trouxe um sorriso aos lábios de Hoseok e ele abraçou-o de volta.
- Sim, você vai.
- Eu vou cuidar tão bem do nosso bebê!
Hoseok e tossiu.
- Hum... bebês.
Yoongi se afastou e franziu as sobrancelhas.
- Bebês? Você quer dizer... é mais de um?
- Sim.
- Bem, acho que gêmeos é algo comum na sua família, né? Seu irmão tem dois pares de gêmeos. - Yoon pontuou, estendendo a mão para esfregar seu estômago ainda plano.
- O médico me disse que as chances de ter múltiplos filhos aumentam a medida que se envelhece, o que provavelmente é o meu caso. - Hobi explicou. - E... ele acha que podem ser trigêmeos.
- Três?! - Yoongi gritou, caindo ao lado de seu companheiro. - Hobi, estamos começando nosso próprio bando?
- Acho que não precisamos mais nos preocupar com a idade tanto quanto pensávamos. - o ruivo riu, inclinando-se para beijar o marido.
- É, acho que não. - Yoongi o acompanhou, ainda tocando o estômago de seu companheiro, apreciando o fato de que eles poderiam ter três filhos.
Estava um pouco assutado, não negava. Tinha certeza que ser appa de um só já não era fácil, quem dirá de três. Mas também estava emocionado. Além de encontrar seu companheiro de vinculo após anos de busca, nada poderia o deixar mais eufórico do que ter os próprios filhotes.
Seis anos depois, casa de Kim Taehyung e Kim Seojon
- Appa! Corre aqui! Tem uma van do lado de fora e um monte de garotos saindo dela. Acho que talvez seja de alguma escola. - o adolescente anunciou, olhando pela janela, confuso. - Ou será um jovem clã?
Taehyung se aproximou e olhou pela janela com sei filho mais velho, Minho.
- Não, isso é apenas seu tio, Hoseok, seu companheiro Yoongi e os filhos.
- Todos eles? - Minho perguntou, seus olhos arregalando-se quando começou a contar.
- Sim.
- Mas há oito deles! - o adolescente proclamou em voz alta.
Taehyung balançou a cabeça.
- Não meu bem, você deve ter perdido a conta. Primeiro eles tiveram os trigêmeos, depois os gêmeos, depois quádruplos. E atualmente seu tio Hoseok está de novo com outro par de gêmeos na barriga.
O queixo de Minho se abriu e ele ficou pálido com a fala do appa.
- Eles são um bom exemplo pra você filho. Quero muitos netos!
- M-mas...
- Nada de mas. Agora vá ajudar seu tio a trazer as crianças pra dentro, anda!
Taehyung arrastou o filho petrificado até a porta e o deu um empurrãozinho até lá fora.
Seojon olhou pela janela o filho mais velho correndo atrás das crianças de seu cunhado, que o faziam de bobo e ao invés de colaborarem, corriam pra todo lado. Tadinho. Nunca que ia deixar seu bebê ter filhotes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiro de vínculo (Yoonseok/Sope)
FanficHoseok já tinha perdido as esperanças de encontrar seu companheiro de vínculo quando de repente se vê preso em um elevador com um desconhecido que está liberando feromônios que o fazem entrar no cio precoce. YOONSEOK / ABO