capitulo 8

8 1 2
                                    

>>>PV-DESCONHECIDO<<<

Já estou há um tempo com esse garoto numa casa abandonada no meio do nada.
Ele está lá em baixo no porão, e acho bom ele valer alguma coisa, eu quero muito dinheiro por ele, afinal cumpri minha parte do trato sequestrando ele...

>>>PV-SIMON<<<

Depois que aquele irresponsável do Louis me ligou avisando o que tinha acontecido com o Harry, tive que tomar as devidas providências...

Fui na delegacia prestar queixa sobre o ocorrido, até mostrei o áudio gravado da ligação com o Louis pra provar que o Harry foi sequestrado mesmo.
Depois fui até a casa do Zayn, afinal o Louis estava lá e eu precisava saber tudo o que ele sabia sobre o que aconteceu...

Chegando lá, eu nem toquei a campainha e já fui entrando na casa do Zayn, e fiquei perplexo com o que eu vi...

Louis, Zayn, Niall e Liam estavam abraçados chorando desesperados... Eu até riria dessa cena se não fosse uma situação séria. Sem o Harry a One Direction não iria fazer shows... E sem shows...SEM DINHEIRO NO MEU BOLSO! Tenho que encontrar nesse garoto logo...
Hum, mas pensando bem... Esse sequestro do Harry vai servir para os meninos aparecerem muito na mídia...Afinal todo o mundo vai se comover com o "Sequestro de Harry Styles, o cantor da One Direction"

Logo saí dos meus pensamentos assim que vi os meninos com os rostos vermelhos me encarando

-Mas o que você tá fazendo aqui Simon?- perguntou Louis

-Olá para você também Louis! Mas o que vocês estavam fazendo hein? Que ceninha viu!- eu disse debochando

-Nós estamos preocupados ao contrário de você! Você já fez alguma coisa pra ajudar à encontrar o Harry ou só veio aqui pra encher nosso saco?- disse Louis com aquele deboche que particularmente eu odeio

-Eu já fui na polícia dar queixa! Claro que eu me preocupo, só não vou ficar chorando por aí como vocês!- eu respondi

-Okay, já acabou? Pode ir embora!- disse Louis apontando para a porta

-Eu não vou embora enquanto você não explicar direito tudo o que você sabe sobre o sequestro do Harry!- eu respondi ao Louis, que revirou os olhos e começou a contar...

[...]

Depois que o Louis contou tudo o que sabia, eu fui para casa tentar fazer alguma coisa também, porque pensando bem o sequestrador vai pedir bastante dinheiro pelo Harry, e sinceramente não quero sair perdendo.
Contratei um hacker para tentar rastrear o número de celular do Harry. Ele disse que isso pode demorar, mas estou disposto à esperar por alguma resposta...

SilentlyOnde histórias criam vida. Descubra agora