Fred, my hero

31 4 0
                                    

Alice On

Mais uma vez, estava a apanhar uma grande seca naquela maldita aula de História, a verdade é que ninguém estava a prestar atenção, exceto Hermione e Penelope, mas elas são as certinhas da turma por isso já é completamente normal, FP está quatro mesas à minha frente, ele é mesmo giro, mas ele nunca há de olhar para mim, é um completo disparate pensar que algo dia ele vai querer ter algo comigo.

O sinal tocou e saímos da aula, passo pela cafetaria e vejo FP a falar com Hermione, ou melhor a flirtar com ela, que raiva, ela não é capaz de o acompanhar, mas FP é o rapaz mais desejado de Riverdale High School, quer dizer, ele é Quarterback dos BullDogs, super inteligente e giro.

Corro para a sala de jornalismo, sento-me e choro desalmadamente, vejo Fred entrar na sala, ele chega ao pé de mim, puxa uma cadeira e senta-se à minha frente.

-Alice, tu podes falar comigo.-Disse ele.-O que é que se passa?-Perguntou ele.

-Eu estou... perdida, quando acordo todas as manhãs, olho para a minha vida, para os meus erros, quando estou aqui, estou feliz, mas quando o jogo acaba, volto a ser eu, eu sei parece patético.-Disse-lhe enxaguando as minhas lágrimas.

-Não parece.-Disse ele.

Alice Off

FP On

Estou na cafetaria  a falar com Hermione, a verdade é que adoro meter-me com ela. Ela fica completamente caidinha por mim, ela é tão ingénua, meu deus, como se eu algum dia fosse querer algo com ela. Alice, é a única mulher na qual eu estou interessado, ela é sexy, linda e sem dúvida uma badgirl.

-O que é que se passou entre ti e a Alice?-Perguntou ela "O que é que tu tens a ver com isso?" penso.

-Nada de sério, uns amassos, mais nada. Ela concordou com isso.-Respondi tranquilamente.

Vejo Hermione colocar umas moedas na máquina de comida, selecionar o produto, no entanto ele fica preso.

-Oh não.-Disse ela.

-Eu tiro.-Disse-lhe.

Dou uma pancada na máquina e o pacote cai, tiro o pacote e ergo-o no ar.

-Queres isto?-Perguntei-lhe.

-Sim.-Respondeu ela.

-Vem buscar.-Desafiei-a.

-Dá-me.-Disse ela.

Encosto os meus lábios aos dela e beijo-a intensamente, ela beija-me de volta, mas depressa se afasta.Tal como eu pensei ela é demasiado santa.

-Toma lá o pacote.-Disse-lhe após o beijo.

Fp Off

Aice On

Estou a falar com Fred e a verdade é que ele é um excelente amigo. Ele ouve-me.

- Eu também não gosto de ver o meu pai sofrer, mas não posso fazer nada, por isso digo-lhe que venho para aqui, estou novamente livre-Disse ele.

Eu inclino-me na direção dele e beijo-o intensamente. Ele corresponde ao beijo e puxa-me para o colo dele, meus deus ele beija tão bem, não quero que acabe, é demasiado bom.

-Desculpa.-Disse após o beijo.

-Não peças, eu não lamento nada.-Disse ele.

-Ouve, eu amo o FP.-Disse-lhe sendo completamente sincera com ele.

-Eu sei disso, tens de lhe dizer.-Disse Fred.

-E se ele não me amar?-Perguntei-lhe.

-É porque é estúpido.-Disse ele.-Quem é que te ia rejeitar?-Perguntou ele.

-Obrigada, Fred.-Disse-lhe.

-De nada.-Disse ele.

falice-the beginingOnde histórias criam vida. Descubra agora