FP On
Depois de entregar o pacote de chocolates a Hermione, vou à sala de jornalismo e nem acredito naquilo que vejo, Fred e Alice aos beijos, ela está no colo dele, isso enerva-me, eu gosto dela, amo-a, sim, eu FP Jones estou apaixonado, parece ridículo mas é a mais pura das verdades.
-Desculpem se interrompo algo.-Disse-lhes.
-FP.-Disse Alice.
-Bem, vou andando, se precisares de falar já sabes que podes contar comigo.-Disse Fred
-Obrigada, Fred.-Disse ela.
Ele passa por mim, põe a mão no meu ombro e sussurra-me ao ouvido.
-Cuida dela.-Disse ele.
-Eu cuido, não te preocupes.-Disse-lhe.
Agora que eu e Alice estamos sozinhos podíamos falar, mas infelizmente o sinal tocou, fomos para mais uma aula, apanhar mais uma seca.
Estávamos na aula de Química, a verdade é que não estava a prestar atenção, olho para trás e vejo Alice, ela engole em seco, mordo o meu lábio inferior, tenho de arranjar uma maneira de escapar desta aula. Levanto o braço
-Forshythe Pendlenton "FP"Jones Junior.-Disse o professor
-Posso ir à casa de banho?-Perguntei
-Está bem.-Disse ele
Quando o professor estava de costas, vejo Alice sair da sala, ela segue-me até à sala de jornalismo.
-Sabes que vamos ficar de castigo, certo?-Perguntou ela
-Sei, mas vai valer a pena.-Disse-lhe
-Só mesmo tu para me fazer saltar uma aula.-Disse Ali.
-Aquilo estava uma seca.-Disse-lhe
-Mesmo.-Disse ela concordando comigo.
Eu puxo-a para um beijo intenso ao qual ela corresponde de imediato, desaperto as calças, em seguida desaperto as calças dela, ela tira a camisola, ficando só com aquele magnífico soutien de renda preto, ela desaperta a minha camisa à pressa, mas beija-me de repente, desço-lhe as calças em conjunto com a calcinha, desço as minhas calças juntamente com os boxers, pego-lhe ao colo, encosto-a contra a parede, beijo-a e penetro-a bem fundo, agarro nas coxas dela, ela sobe e desce lentamente no meu membro.
-Tu gostas disto, não gostas?-Perguntei-lhe, sabendo perfeitamente que ela está a adorar.
-Sim!-Gemeu ela
-Linda menina, o Fred pode beijar-te, mas é o meu nome que vais gemer cada vez que viermos aqui.-Disse-lhe
-FP!-Gemeu ela.-Mais fundo.-Disse ela
Coloco mais fundo dentro dela, ouço-a suspirar o meu nome.
-Tu és tão gostosa, Ali.-Disse-lhe.
-Oh, FP!-Gemeu ela.
-Alice!-Gemi.
Dou mais umas estocadas e chegamos ao orgasmo.
-FP!-Gritou ela contra a minha boca quando chegou ao orgasmo.
-Alice.-Gritei contra a boca dela quando atingi o orgasmo.
-Bolas, foi intenso.-Disse ela enquanto se vestia.
-Não tens de quê.-Disse-lhe enquanto vestia as calças.
-Eu amo-te.-Disse ela.
Espera, ela o quê? penso.
-Eu também te amo.-Disse-lhe.
-A sério?-Perguntou ela.
-Só tenho lugar para ti no meu coração, Ali.-Disse-lhe.
-Agora somos só nos dois?-Perguntou ela desconfiada.
-Sim, só nós dois.-Disse-lhe.
-O flirt acabou.-Disse ela com ar sério no rosto.
-Sim, senhora.-Disse-lhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
falice-the begining
FanfictionAlice começa a namorar com FP, mais tarde descobre que está grávida. Será que eles vão ficar juntos?