*L on *
Acordei e deidara não estava mais no quarto , vejo eu bilhete em cima da mesinha pego o mesmo e leio , lá estava dizendo que ele saio para comprar uma roupa para festival pois não tinha nem uma e que era para mim sai para compra também .
Me arrumo e saio de casa entrando na primeira loja que vir .Vai ser este mesmo , pago a roupa e saio da loja ,vejo deidara no meio do caminho , será que ele lembra de ontem .
L: oi - falo meio sem graça .
DEIDARA: oi , vamos falta pouco para o festival .- fala e eu apenas concordo ./Quebrar de tempo /
Eu já avia me vestido e estava esperando deidara , logo ele aparece vestido com ;:::(* sua preferência *).
L: uau - sussurro para mim mesma .
DEIDARA: vamos ou vai fica me secando aí - fala com um sorriso convencido .
L: vamos - falo e saímos às ruas estavam cheias e enfeitadas eu não faço ideia do que o festival de trata .
DEIDARA: eai o que vc quer fazer ?- perguntar olhando ao redor .
L: vamos procurar um lugar para comer .- falo e ele concorda .
DEIDARA: ali - fala me puxando para come em uma barraca .
DEIDARA: toma - fala me entregando um bolinho .
L: arigato .- falo dando uma mordida .
O resto da noite foi muito divertida , deidara não e tão chato assim quando se conhecer melhor , até que aconteceu uma coisa inesperada estávamos no terraço olhando para a festa que acontecia animadamente até que deidara coloca a mão encima da minha mão .
DEIDARA: eu quero repetir uma coisa , mais não sei se seria uma boa ideia.- fala desviando o olhar.
L: tudo bem ,o que e ?- falo
DEIDARA: isso - fala e me puxa para um beijo cheio de desejo .
E acabou que aconteceu uma noite bem quente , em um terraço a luz da lua .( ͡° ͜ʖ ͡°)🔥.
---- desculpa os erros ----
VOCÊ ESTÁ LENDO
✯MEU NAMORADO EXPLOSIVO✯
FanficMe chamo Ally Hyuuga uchiha tenho 17 anos e sou renegada da vila oculta da pedra tenho um irmão mais novo chamado deisuki Hyuuga que tem 2 anos , depois de uma decisão com uma Barbie falsificada {deidara} pain o lider me chamo para fazer parte da Ak...