Autora on🍒
Numa escola tinha acabado de morrer um aluno,o corpo tava todo rasgado ,com marcas e sem sangue.tinha e uns alunos que tava vomitando, outros olhando com medo,outros só choravam e uns olhavam como se sabia quem tinha feito aquilo.uma loira andava perdida nos corredores até ver um monte de gente ,se aproximou e viu o corpo do aluno, a moça ficou triste e saiu de lá.e lembrou que sua sala era a 3-E e entrou lá e viu que tava vazio,escutou os alunos falando que tinha aula. quem e essa moça?
Lucy hearfilia nova na escola,tava com uma saí preta um uniforme branco de botões e um sapato fechado preto e uma mochila preta.loira,peitos fartos,coxas fartas, inteligente e humana.Lucy on🍓
Tava na sala de cabeça baixa esperando a aula começar,tava perto da janela .até um grupo entrar parecia que eram populares,um rosado me olha em cima a baixo e sorri fico meia vermelha.e abaixo de novo minha cabeça ,vejo alguém me chamando e vejo uma azulada.
Levy:oiê meu nome é Levy e o seu?
Lucy: Lucy muito prazer.
Levy:posso sentar na sua frente?
Lucy:pode.
Ficamos conversando várias coisas ,mais sentia que tinha alguém me olhando,ignorei e o professor entrou.
Professor:meu nome e King e sou professor de vocês,então se apresentem.
E ninguém foi .
King:bom então vou fazer a chamada e cada vem e se apresenta.
Cana alberona.
Cana: presente,bom meu nome e cana alberona tenho 17anos e gosto muito de bebida.
King:✔️cana alberona está presente, Bacchus groh?
Bacchus:bom meu nome e Bacchus groh tenho 18 anos e namoro a cana e gosto também de bebida.
King:✔ Bacchus ok,Lucy hearfilia.
Levantei e:
Lucy:meu nome e Lucy hearfilia tenho 17 anos e sou nova na escola.
Professor:ok ✔Lucy hearfilia,Natsu dragneel.
Natsu:meu nome e natsu dragneel tenho 18 e isso.
Falou um rosado gato.
King:✔natsu dragneel ok,gray Fullbuster.
Gray:meu nome e gray tenho 18 e casado com a juvia.
King:gray ok, juvia Fullbuster.
Juvia:meu nome juvia Fullbuster e sou casada com gray e tenho 17.
Professor:juvia ok,erza Fernandes?
Erza:meu nome e erza Fernandes e sou casada com jellal e tenho 18.
King:ok erza ,jellal Fernandes?
Jellal:sou eu casado com erza e tenho 18.
King:tá bom então vamos começar a aula.
Nossa tem até gente casada ,o professor passou umas tarefas terminei e ele deu visto e um 10 voltei pro lugar ,mais tinha um rosado me olhando,e abaixei a cabeça.depois tocou o sino pro Recreio .cheguei no refeitório e peguei um assado de frango e um suco de laranja,e andei e sentei numa Sakura e mordi meu salgado e tomei um gole de suco.comi tudo e fui procurar um lixeiro e vi o tal de natsu e o gray conversando sobre o aluno morto e fiquei escutando.
Gray:a juvia ficou bastante feliz porque deu pra fazer bastante marcas e falar com nossos pais.
Natsu: verdade e o sangue deu pra alimentar eu mais eu queria um sangue melhor.
Gray:verdade, a carne dele não tava muito boa.
Natsu:bora caçar hoje,bora chamar as meninas ?
Gray:bora.
Eles foram e saíram ,meu deus foi eles que mataram o aluno e ainda são vampiros ,lobisomens e bruxa.melhor eu saí daqui antes que alguém me veja ,voltei pra sala e fiquei lá .
Natsu on
Senti que tinha alguém escutando minha conversa com o Gray ,e pelo cheiro era a loirinha.ela vai ver no final da aula,estou aqui com o Gray ,Jellal ,erza,juvia, gajeel e Leny .
Gray:bora todos caçar hoje?
Todos menos Gray:bora.
Gray:então tá as 23:00 horas nos encontramos naquela floresta.
Juvia:hoje tô sentido que vai ter bastante comidas.
Erza: tomará e porque natsu você tá com esse sorriso de quem vai aprontar?
Natsu:vou aprontar mesmo com a loirinha.falei com um sorriso de canto.
Leny:ela e humana né ?mais pega leve com ela.
Natsu:vou pensar .
Jellal:mais então tá combinado então ?
Todos :Simm.
Foi e bateu o sinal pra gente voltar pra sala,voltamos e fiquei olhando a loirinha,depois de umas 3 chatas fomos dispensados.segui meu caminho e sinto o cheiro da loira atrás de mim,ótimo ela tá ajudando mais ainda. segui a rumo a floresta,e vi que ela ainda tá atrás de mim.uso um dos meus poderes de velocidade e apareço atrás da loirinha e coloco ela prensada na árvore.
Lucy:f foi você que matou o aluno não foi?
Natsu:sim fui eu , será que seu sangue e bom?
Lucy:não sei.tirei os cabelos do pescoço dela e mordi sem dó,ela geme de dor.
Natsu:que delícia seu sangue princesa,se você não contar pra ninguém que eu matei o aluno te deixo viva e ainda você vai ter que dar seu sangue pra mim.
Lucy:e porque eu faria isso ?
Natsu:Aiai vou ter que te mostrar, 1 eu sou um vampiro.
Mordi o braço dela com raiva ,ela gritou de dor.
Natsu:2eu que mando em você e fasso o que eu querer.fui e beijei ela ,Lucy tentou recusar mais depois aceitou.
Natsu:e 3 ou você aceita isso ou eu vou te matar,o que escolhe?
Lucy:v v viver.
Natsu:ótimo .dou um soco na barriga dela e ela desmaia de dor e fraqueza.
Pego ela e sua mochila e levo pra minha casa,chego em casa levo ela pro meu quarto, tiro sua roupa deixando ela só de roupas íntimas.que corpão os peitos dela são tão grandes ,e melhor limpa ela logo só com essa vista já tô excitado,peguei um pano molhado e passei onde tava machucado e fiz mais umas outras coisas (mais nada pervetido ele só cuidou dela passou remédio e essa coisas).
Deixei ela lá dormindo,e fui no banheiro e bati uma ,e depois mandei mensagem pro Gray que eu não ia caçar hoje e fui fazer alguma coisa pra mim comer.
Fiz uma macarronada quando tava quase pronto vi Lucy descendo .
Lucy:o obrigada por ter cuidado de mim,por mais que foi você que fez isso,que cheiro bom posso comer?fez cara de cachorro pidão.
Natsu:senta aí mais depois vou beber seu sangue tá ?
Lucy:tá .coloquei comida pra ela e pra mim,ela comia que nem uma doída .ela comeu e foi colocar mais ,colocou e comeu rápido.
Lucy:tava uma delícia.
Natsu:que bom que gostou.terminei de comer e lavei o prato dela e o meu.
Ela tava no sofá ,cheguei perto dela e deitei ela.lucy ficou arrepiada,sorri de canto e beijei ela,ela aceitou sem exita.pedi passagem ,e ela deu chupava e explorava a boca dela e ela a minha.fui descendo os beijos pro pescoço dela ,e mordi ela gemeu .sugava o sangue dela sem dó .
Lucy:d dói Natsu.
Natsu:eu sei essa e a graça .apertei os peitos dela e comecei apertar os bicos.
Lucy: pervetido.
Natsu:vai dizer que não tava gostando?
Lucy:claro que eu não tava gostando rum,agora vou ir dormir.
ela levantou e saiu meio rebolando ,ela tem a noção do perigo ? certamente não .sai me provocando .fui pro quarto e vejo ela dormindo chego deito e ela me abraça forte.
Primeira menina que trato assim as outras fazia coisas horríveis com elas ,já essa não sei mais tratei bem.
Natsu ofAutora (explicações)
Natsu tem 1.568 e ele e um vampiro e demônio,a mãe dele e vampira e o pai demônio ou se prefirerem lúcifer.
Erza e uma maga e Jellal e um bruxo e erza tem 1.603 e Jellal 1.905.
Juvia e uma bruxa e Gray lobisomem ,juvia tem 1.300 e Gray 1.400.
Cana e uma demônia e bacchus também cana tem 2.000 e bacchus 2.100.
Leny e uma bruxa também e gajeel um demônio e Leny tem 1.250 e gajeel 1.300 .
E acho que e só isso .
💠Espero que tenham gostado.
💠Comentem o que acharam 😊
💠 Desculpem se tiver erros ortográficos ,eu não revisei.
💠Beijos de Nutella🍫🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
o vampiro e a Meia Humana
VampireLucy nova na escola descobre um segredo de Natsu dragneel que e um vampiro e que matou um aluno. 🌸 espero que gostem😊. 🌸essa fanfic e minha . 🌸 plágio e crime.