Terminar este livro, para mim, está sendo incrível!
Não estou conseguindo expressar o tamanho de minha felicidade.
É meu primeiro livro terminado e além de todo esse mar de emoções que tomam conta de mim, eu espero ter passado as mensagens que queria e espero muito que tenham gostado. Tentei trazer conselhos de minhas amigas para esse livro e de experiências vividas por eu mesma.
Quero agradecer meus pais que sempre me incentivaram a continuar escrevendo. Agradeço-os de coração, em especial minha mãe que está sempre me apoiando e para quem não sabe, ela da voz a mãe das irmãs Lee e só por aí vocês conseguem ter a noção da importância dela em minha vida. Meu padrasto da voz a Caleb e fico muito feliz por isso.
Quero agradecer a minha amiga Vitoria que sempre me apoiou e que fez praticamente todas as artes de meus livros no Wattpad. Ela é minha melhor amiga e não sei o que faria sem ela. Quero agradecer em especial a Mariana, que é outra amiga que nunca desistiu de mim e que leu todas as minhas histórias e está sempre lendo tudo o que escrevo. Desculpa por te deixar curiosa, mas olha só eu consegui terminar um livro e não te matar curiosa!
Meu conselho é: conheça a pessoa que estão namorando, não mude por ninguém e diga sempre o que está sentindo!
Quero agradecer em especial a Marcelly, que me ajudou a revisar o livro, me deu toda a assistência que precisei e que está disposta a me ajudar sempre, um anjo na terra!
Quero terminar agradecendo minha tia Cícera, meu avô Nilton, Lorrane, Thaiza, Esther, Alice, Samira e a todos que me ajudaram e me ensinaram, obrigada de verdade! Essas pessoas me ensinaram muito e tudo que preenche essa páginas foram coisas que aprendi com eles, então façam bom proveito, ok? Agradeço também aos meus queridos leitores e os vejo, quem sabe, em uma continuação desse livro que adorei escrever!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela por Três
RomanceEM DEGUSTAÇÃO | COMPLETO NA AMAZON E FÍSICO Livro 1 - Duologia Ela Luna Lee é o tipo mulher que corre atrás do que quer e mesmo que falhe como ser humano, nada a impede de seguir em frente. Amiga, misteriosa e enigmática, Luna tem os homens aos seus...