Sabe? Eu tive medo de tomar essa decisão "recomeçar" só de saber que tinha que fazer tudo de novo e duplicar duas vezes mais o meu foco, eu tive medo de passar pelas mesmas situações, dificuldades, caídas e tiver que lidar novamente com um montão de gente falsa, mas sabe? Mas vale tentar do que desistir, mas vale recomeçar do que ficar parado e outra pessoa ocupar o nosso lugar.
Quando eu tive os meus 15 anos, namorei uma jovem, a relação era perfeita, havia reciprocidade, amor, cumplicidade, amizade, e muitas outras coisas, tínhamos planos para o futuro, fazemos promessas um ao outro, e de repente, tudo começou a ficar complicado, discussões a todo momento, faltas de respeito, resumindo a relação já não era a mesma, olha, eu tive medo de perde ela, ficar sem conversar com ela, sem abraçar, sem beijar, e talvez sem puder ver o rosto dela novamente, fiquei dias olhando para a foto dela, rever as conversas, lembrar o quanto a gente era feliz, passei dias chorando, mas sabe? Foi a melhor escolha, não sofra por alguém que não te valoriza, alguém que não te ama, isso não fará de ti uma pessoa boa, mas sim alguém infeliz. Nos temos medo de perder alguém, medo de tentar, medo de encarar a realidade, vou te dizer uma coisa, se a pessoa não te valoriza, não te respeita, não te ama, não tenha medo de perde-lá, esqueça a pessoa e seja feliz.
O medo é um sentimento resultado da ideia de um perigo real ou aparente, receio de ofender, de causar algum mal, ou de ser desagradável. Mas, o medo que agente possui é de tentar novamente e obter o mesmo resultado, é de perder alguém que agente realmente ama, é de sofrer novamente e passar pelas mesmas dificuldades, olha eu tenho medo de cair de novo, medo de não poder ver os meus amigos, familiares, colegas após a quarentena, eu tenho medo de ferir corações com as minhas ações, medo de passar pela rua é notar que não é mesma, medo de morrer sem realizar os seus sonhos, mas tudo na vida tem uma solução, e qual é? A solução é e sempre será Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMEÇANDO DE NOVO
RandomSaudações meus caros! Chamo-me Fernando Zage Zua, sou um jovem de 18 anos , sonhador e escritor motivacional. . Decide escrever está história com o objectivo de mostrar que não devemos desistir facilmente dos nossos sonhos e objetivos. Apesar das d...