Capítulo 11 - extra part.2 (R)

388 58 7
                                    


Ps: a imagem não tem nada haver com o cap. ela é apenas pra fazer alguns rirem e outros duvidarem da minha capacidade e tbm duvidar do meu gosto para piadas. Desde já, desculpa, mas é provável que mais dessas apareçam. 



POV autora

A semana que seguiu após a alta de Tony, nenhum dos dois conseguia dormir. Tony era uma mistura de ansiedade e medo, ele ainda não havia falado com seus amigos desde que chegou do hospital, sentia vergonha de não saber andar em sua própria casa, ele tenta andar pelo próprio quarto e até que consegue, mas a casa de Tony é bem grande, tem escadas e algumas peças de decoração como vasos que podem se quebrar, e se ele se machucar?

Por um lado Tony sabe que se machucando ele voltará para o hospital e verá seu médico de novo, por outro, Tony o verá no fim da semana quando voltar para fazer seus exames. Tony não poderia estar mais ansioso.

Impressionantemente no bairro vizinho Strange estava ajudando Isobel a arrumar as coisas para a faculdade, ele não sabe se ela saberia se virar sem ele, ou se ele saberia se virar sem ela. Os dois viveram uma vida toda juntos, tá certo que Steph era mais velho, portanto já tinha vivido alguns anos sem Iso, mas ele mal se lembrava.

E ainda tinha Stark que não saia de seus pensamentos, ele mal podia esperar até sexta, quando seu paciente preferido teria consulta que não era necessária, mas Strange queria voltar a ver seu paciente preferido. Steph tinha medo de estar se apaixonando pelo mais baixo e o mesmo não retribuir esse sentimento.

Na noite de quinta para sexta feira nenhum dos dois dormiu direito, só conseguiam pensar na manhã seguinte, Tony tomaria coragem e chamaria o médico pra sair, mesmo que sem interesse amoroso por trás. E Steph planejava chamar o mais baixo para um almoço, mesmo que Tony não sentisse nada por ele. 

Feel You NowOnde histórias criam vida. Descubra agora