VERSÃO ORIGINAL

9 0 0
                                    

Eu posso imaginar você quando criança, foi incrível com certeza, uma criança com um sorriso sincero e uma vontade de crescer e realizar seus sonhos, com uma mente tranquila desabitada de mágoas, desespero, ódio e desistências.
CONSEGUIU SE TORNAR O ADULTO QUE SONHAVA SER?
Eu posso imaginar quem você é e se tornou agora, os sorrisos falsos que tem mostrado, eu imagino como tem sido difícil mostrar uma felicidade artificial, eu imagino seus choros interno que parece que vão matando você aos poucos, os pensamentos que visitam você quando posa a cabeça em seu cabeceiro.
As suas lutas diárias para encontrar sua paz, mais parece que seus pensamentos picam-te, torturam, esmigalham você por dentro, eu consigo imaginar o quão duro é isso, ouvir comentários negativos de você, sobre a sua aparência, suas roupas, estilo de vida ou até mesmo sobre suas estrutura física, imagino como é duro achar que é uma piada e sorrir disfarçadamente, mais levar a peito e em seus momento sozinho encarar-se e questionar-se a ponto de querer mudar, esquecer que as diferenças fazem o mundo e ser diferente te torna único\a.
Eu imagino como esta a ser difícil para você enfrentar tudo isso, parece que tudo esta a cair pra você, parece uma tempestade que só a sua vida é alvejada, é duro não poder desabafar com ninguém com medo de usarem isso contra você pois chegou ao ponto de não confiar em mais ninguém ao ponto mesmo de não ver sentido na vida, medo de se relacionar com as pessoas, medo de falar para não errar, eu imagino como é duro ir diariamente em um local onde não te sentes bem porque o alvo de baixaria é você, eu posso imaginar as angústias, medo, decepções, desespero que moram dentro de você que já condicionou te a pensar em não querer viver, desaparecer, tirar sua própria vida.
Eu não vim dizer para mudar, nem dizer que você é um fracasso por se tornar alguém assim, eu vim dizer que essa pessoa não é você, essa não é a sua versão original, eu vim dizer que vai chegar um tempo que você não vai precisar fingir sorrisos, que a sua vida vai melhorar, que você encontrara sua versão original, basta você acreditar em Deus.
Não será fácil, ainda tem choros, ainda a turbulências, dificuldades, na verdade sempre haverá nos só temos de aprender a lidar com elas, nos só temos de encontrar nossa paz e viver em paz no meio de guerras, você mudara e vai dar sentido em sua vida, eu imagino como será a reacção de quem não acreditou que você pode brilhar, de quem só te magoou e te tornou uma versão falsa, você encontrara sua paz, você encontrara sua versão original.

RECOMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora