Imagine loki and (S/N)

659 26 14
                                    

Narrador

(S/N),estava no Grande Salão de jantar,sentada em uma das cadeiras de estofado macio da grande e longa mesa de jantar,o lugar era realmente lindo com aquele enorme lustre ,e os belos castiças de ouro que ainda não estavam acesos por ainda estar claro.(S/N),tinha o grande salão como seu lugar favorito para ter pensamentos profundos ,muitos ate podem nao compreender ,mas olhar para aqueles belos castiçais ,e para grande janela que mostrava o magnifico por-do-sol fazia com que a garota tivesse sua mente voando.

Tudo estava tranquilo,até a jovem perceber que alguém a observava :um homem de cabelos pretos na altura do ombro,olhos azuis ,pele palida,e um olhar sedutor sim esse homem era Loki ,sua paixão secreta.

-Loki.-(S/N),se levanta ,ficando alguns metros de distancia do homem.

-(S/N),o que faz aqui ?

-Como se você não soubesse,não é?
-Pergunta brincalhona.

-Ah claro,você  e essa sua mente fértil.

Loki,estava prestes a se virar para ir ,mais (S/N) o chama.-Loki,eu só queria entender uma coisa?
 
  A garota caminha até o homem,ficando apenas miseros centimetros de distancia mais um pequeno passo e ambos estariam com os corpos colados ao outro.

-Loki,eu só queria entender uma coisa?    A garota caminha até o homem,ficando apenas miseros centimetros de distancia mais um pequeno passo e ambos estariam com os corpos colados ao outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Porque você tenta reprimir seus sentimentos por mim?-Pergunta provocativa.

Loki a olhou surpreso com essa pergunta inesperada,mais no fundo ele sabia do que a garota estava falando.

-Eu não sei do que você está falando,mais como você sabe sentimentos são inuteis.

-Você pode até mentir mas não vai poder reprimir o que sente por muito tempo.

E num impulso ,(S/N) ataca os lábios de Loki,com um beijo sensual cheio de desejo.Era um paixão perfeito que ia ganhando intensidade a cada segundo.

Era um paixão perfeito que ia ganhando intensidade a cada segundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(S/N),se afasta de Loki fazendo com que quebra-se o beijo.O homem a olhou confuso por sua ação de separar um beijo tão magnifíco.

-Eu esperei tanto tempo por isso.

E naquela quebra de tempo Loki começa outro beijo espetacular,(S/N) estava surpresa mais também estava adorando ,o beijo ia ganhando mais intensidade e os corpos colados ,línguas brigando aquilo tudo estava deixando ambos excitados.
   Novamente (S/N),quebra o beijo e com os olhos fixos em Loki.

-Acho que devemos continuar esse beijo em outro lugar .

Loki concordou e juntos foram para o quarto de (S/N).

...............................

O quarto da jovem era espaçoso,sua cama de dossel e seus lindos lençois de seda.Loki estava de pé de costas para a cama da mesma ,enquanto (S/N),deslizava as alças de seu deslumbrante vestido branco da mais fina seda.A bela visao de (S/N) se despindo era sensual ,o que deixava Loki totalmente excitado.

Loki,se aproximou de (S/N) em seguida dando início á um beijo caloroso ,suas mãos vagavam por todas as partes da garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Loki,se aproximou de (S/N) em seguida dando início á um beijo caloroso ,suas mãos vagavam por todas as partes da garota .Ambos estavam extremamente excitados ,(S/N) para o beijo e olha fixamente para os incriveis olhos azuis do homem ,apesar de Loki ser um homem bastante dificil dava pra ver que ele estava impressionado e que queria mais.

(S/N),caminhou sensualmente até a cama e deitando na mesma em seguida .

-Venha logo Loki,nao irei espera-lo sempre!

Loki caminhou caminhou até a cama subindo na mesma ,e num impulso selvagem beijou a garota e com uma das mãos acariciando seu seio esquerdo ,com as mãos livres (S/N) ajudava Loki a se despir tirando camadas de sua roupa de guerreiro.
Já nu,Loki beija e chupa cada parte do corpo da garota ,o homem acabando as carícias volta a beijar ferrozmente (S/N).E num impulso penetra a garota sem nenhum aviso e delicadeza.
Seu movimentos de vai-e -vem eram profundo e selvagem ,pareciam que ele estava liberando todo o desejo que sentia pela garota ,que estava adorando tudo.

-Ahhhh...Loki...mais.-Gemia (S/N).Aquele ritmo estava enlouquecendo a garota e Loki que estava totalmente descontrolado .

(S/N),não era mais virgem á alguns meses,a mesma havia perdido com Thor que estava apaixonado pela garota ,mas (S/N) confessou a verdade ou seja o amor que sentia por Loki o que deixou Thor um pouco magoado mais com o tempo aceitou a situação .
   
-Loki!-E num gemido ,(S/N) se desfaz junto a Loki.

  Ambos estavam suados e ofegantes,Loki deitou ao lado da garota que sorria ao lembrar da situação.

-Viu é como eu disse você tenta reprimir seus sentimentos por mim,mais a verdade é que você jamais conseguirá .-Disse (S/N) vitoriosa.

-Bem talvez,só talvez você esteja certa sobre essa coisa de sentimentos.-Diz Loki .

   (S/N),explode de alegria ao ouvir isso do homem amado ,e sobe em cima do mesmo em seguida dando um beijo apaixonado.
   
  A garota adorava ficar a sós com Loki ,pois só assim ele era capaz de demostrar seus sentimentos .Ele não era do tipo de demostrar afeto em publico por conta das pessoas acharem que ele é fraco ,mais a verdade mesmo é que ele é um homem incrivel!

Ele não era do tipo de demostrar afeto em publico por conta das pessoas acharem que ele é fraco ,mais a verdade mesmo é que ele é um homem incrivel!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpe galera ,tentei fazer um hot mais acabou saindo mais ou menos ,é minha primeira vez escrevendo hot.🥵
💕Bjs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora