Lee Yoobin, um garoto trans de atualmente 17 anos, tem como amigas Kim Yoohyeon e Lee Gahyeon
Handong tem 18 anos e há dois anos atrás veio da China para Seul, situada na Coreia do Sul pois seu pai recebeu uma ótima oportunidade de emprego, atualmente tem Kim Minji, Kim Bora e Lee Siyeon como amigas.
Lee Gahyeon, 17 anos, melhor amiga de Lee Yoobin, e tem um pequeno crush no mesmo.
Kim Yoohyeon, 17 anos, também melhor amiga de Lee Yoobin, é a mais alta entre os seis, o que lhe rendeu o apelido de poste.
Kim Minji, 19 anos, a mais velha dos 6, é tipo a mãe, ama comer e vive disputando com a Gahyeon e é uma das amigas de Handong.
Kim Bora, 19 anos, a mais baixa entre os 6, costuma gritar bastante, namora Lee Siyeon e é uma das amigas de Handong.
Lee Siyeon, 18 anos, namora Kim Bora, tem uma voz muito bonita para cantar, vive fazendo palhaçada e é uma das amigas de Handong.
As meninas atualmente estão todas na mesma sala, porém antes não, por isso eu coloquei "amigas do Yoobin" E "amigas da Handong".
Elas estão separadas em: 1A: Yoobin e Handong, 1B: Yoohyeon e Gahyeon e 1C: Minji, Bora e Siyeon
2C (por mais que eu não coloque, só pra vcs saberem como ficaria): 2A: Yoobin, Handong e Yoohyeon, 2B: Gahyeon e Minji e 2C: Bora e Siyeon
Atualmente todas estão no 3A
Eles não se conheciam direito no primeiro ano, então a amizade delas foi se fortalecendo com o passar do tempo, exceto para as suayeon, porque essas ai...
As fotos que eu coloquei, são as que vão representar as meninas na história, então se eu falar "a de fios azuis" Vocês vão saber que é a Siyeon, e por ai vai.
A história vai retratar sobre transexualidade, homofobia, coisas ao respeito no geral, então se vocês não gostam do assunto, ou se não se sentem bem lendo/vendo, não precisam ler a história — é claro que tem o final feliz — então pulem para o final se quiserem caso não se sintam bem lendo.
Se tudo der certo eu faço até um bônus, e é bem provável que a Gahyeon fique sozinha na história, não vou colocar ela com a Dahyun porque eu não acho que combina para namoro, e sim mais amizade.
Tenham uma boa leitura, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is love, no matter who it is
FanfictionLee Yoobin é um garoto trans e Handong sua amiga, tem dúvidas sobre a comunidade LGBT+