Capítulo Único

342 27 2
                                    

Fanfic escrita em 2017 para o Delipa 18, que é um desafio de escrita focada em fanfics BL. O tema desse Delipa em específico foi músicas da Disney e eu fiquei com Can You Feel The Love Tonight/Nesta Noite O Amor Chegou do filme O Rei Leão, que é um dos meus filmes favoritos da Disney!

Aproveitando a deixa, eu distorci a letra o máximo possível pra fazer um angst sofrido porque amo fazer personagens que gosto passarem pelo pão que o diabo amassou. E como o Kirishima é um anjinho, ele foi o alvo do meu sadismo literário.

Antes de mais nada, saiba que isso aqui tem quase 17k palavras e você não tem a menor obrigação de ler tudo de uma vez. Além disso, a fic é uma divergência do canon: na época que ela foi escrita o passado do Kirishima ainda não tinha sido revelado no mangá e eu surfei na teoria de que ele era o traidor da UA pra criar o plot, junto com liberdade artística.

Avisos de conteúdo da fic: há alusões a trauma e manipulação psicológica (não entre o ship principal), além de descrições de crises de ansiedade, flashbacks de estresse pós-traumático e derivados. Obviamente, há linguagem imprópria porque é uma fic com o Bakugou no meio e seria impossível eu escrever tanto sem fazer esse menino xingar nos diálogos, e uma cena de luta típica do universo canon com poderes de shounen envolvidos.

Também tem uma cena de sexo com os personagens ainda adolescentes, e é importante frisar que graças ao calendário escolar japonês o Bakugou fez 16 anos pouquíssimo tempo depois de começar o ensino médio, enquanto o Kirishima aniversaria alguns meses depois. Essa cena só acontece mais pro final da história e antes disso rola bastante desenvolvimento, ou seja: eles transam, mas não antes dos 16.

E como já deve ter dado pra perceber, essa fic tem conteúdo maduro e impróprio para menores de 18 anos.

Avisos dados, espero que tenha uma boa leitura!

Kirishima Eijirou sempre gostou de super-heróis. Quando era menino, ele se lembrava de vê-los na televisão, protagonizando notícias de resgate e sendo entrevistados em shows de variedades. Ele até tinha um favorito - Crimson Riot -, e fez seus pais gastarem dinheiro com coisas com sua imagem: camisetas, brinquedos, pôsteres para o seu quarto.

Quando ele descobriu sua individualidade - ele podia endurecer qualquer parte do seu corpo, tanto que chegou a ganhar um corte acima do olho por acidente -, seu primeiro pensamento foi que ele gostaria de usá-lo da mesma maneira que seu herói favorito, e que seguiria os seus passos. Kirishima pensava em como seria seu traje, como poderia usar seu poder para salvar as pessoas e fazê-las felizes - afinal de contas, sua habilidade poderia ser muito útil em diversas ocasiões -, como gostaria de ser chamado nas revistas.

Assim que ele descobriu que foi aprovado para estudar no melhor colegial com classes preparatórias, Kirishima sentiu o coração bater mais forte. Era como se ele estivesse protagonizando um sonho.

No entanto, assim que ele passou pelos portões, grandes e imponentes no primeiro dia de aula - dignos de uma instituição de elite -, o orgulho que ele fantasiou diversas vezes quando era criança não passou de uma mentira.

Kirishima sentia medo, porque ele sabia que não estava destinado a ser um grande herói.

Ele sabia disso porque a última coisa que ele leu no seu celular foi uma mensagem com as palavras "não se esqueça do que você precisa fazer", e não era como se o garoto precisasse de um grande sermão para entender a realidade de sua situação. Por isso, ele desligou a tela e guardou o aparelho na mochila antes de forçar seu melhor sorriso - aquele que as pessoas tanto elogiavam, que fazia com que elas o chamassem de bom menino - para então seguir com passos firmes, mas ainda dotados de um certo receio, como se fosse apenas mais um novato perdido.

MascaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora