1;Dear someone who is reading this

17 2 2
                                    


Eram férias de inverno,estava frio e nublado como no resto da semana, perfeito para ficar dentre as cobertas assistindo filmes e comendo coisas nada saudáveis.Já que não havia nada em casa decido comprar algo pela internet,que demora poucos minutos para chegar,logo quando ia sair sinto minha porta emperrar em algo,provavelmente jornais,mesmo nunca tendo assinado algo do tipo 

"deve ser um engano",pensei comigo mesmo e,infelizmente,não era.

Era um caderno brochura preto,com alguns riscos feitos com caneta sem tinha,criando uma textura que formava alguma palavra,que daria para ver ao colocar o caderno contra a luz.

Pego minha comida e entro para dar mais atenção ao caderno,que na capa tinha escrito "Para todos os motivos que parti",parecia macabro,só de abrir aquele caderno me dava um aperto no peito.

O caderno era feito a mão,cada página,pelo que vi folheando rápido para ver os títulos,era escrita num grande intervalo de tempo já que a letra estava diferente em cada uma,porém reconhecível."Querido pai","querida mãe","queridos amigos que não conhecerei",aquilo estava mais triste do que imaginei,estava com uma angústia enorme em ler aquilo,minhas mãos e pés soavam frio,e se fosse realmente uma carta de despedida?E se eu não fizer nada e deixar esse alguém morrer?Eram perguntas que martelavam enquanto eu tentava ler e me interrompia diversas vezes,me deixando mais nervoso ainda. Namjoon dizia para eu não fazer coisas do tipo,que despertassem minha ansiedade assim,mas acho que ficaria pior ainda se não parasse para ler ao menos uma página.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Querido alguém que está lendo isso,

Nessa altura do campeonato talvez eu já tenha partido,eu espero,talvez eu apenas esteja escondido em algum lugar,longe de meus pais(sim estou fugindo de vocês e sabem bem o motivo).

Eu preciso que me esqueçam,não quero um amor incondicional ou choro agora que morri já tiveram seu tempo,enfim,espero que entendam.

Com uma horrível e triste dor o coração,Taehyung.


                                                                                                   640 Eonju-ro, Nonhyeon 2(i)-dong, Gangnam-gu

          --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Finalmente termino de ler a carta após várias e várias interrupções minhas e sinto meu ar finalmente voltar.Eu preciso encontrar ele,eu preciso encontrar ele.Aquela necessidade tão repentina de encontrar alguém que eu nem conheço tomava minha mente e corpo,cada vez eu chorava e soluçava mais e mais alto,deixando algumas lágrimas molharem o papel e mancharem um pouco da tinta da caneta.

No fim da página haviam algumas palavras que pareciam ser um endereço,folheio o caderno várias vezes até achar uma lista com alguns nomes,e o meu estava realmente incluso,mas...Por que?Por que logo com um coração ao lado?Ele se lembra de mim,mas por que não faço a mínima ideia de quem é ele?

Me acalmo um pouco e com um copo d'água ainda do meu lado pesquiso o talvez endereço no google,e felizmente realmente era algo,um hotel,era bem longe de minha casa e estava longe de ter condições para ir de metrô,fiquei alguns minutos pensando em alguém que teria carro e poderia sair em plenas três da tarde de uma segunda feira...


...Kim Namjoon

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

For My Dear Love-tkk;Onde histórias criam vida. Descubra agora