1 de Outubro, 2017 - 1:54 a.m

3 0 0
                                    

Você tinha razão o tempo todo.

Sentir ciúmes é a pior coisa do mundo, ainda mais quando você não tem nada relacionado a essa pessoa, e tem que aguentar tudo como se não tivesse te afetando. Mas que na verdade afeta e muito.

Machuca, afunda o peito, te faz querer chorar toda noite achando que nunca vai melhorar.

Ciúmes é literalmente uma merda
nisso eu tenho que concordar. Uma grande merda.

Nesses últimos dias é o que eu mais tenho sentido, de verdade. Desculpa por isso.

Sentir ciúmes de algo que não é mais meu – ou até mesmo que pode nunca ter sido – não faz sentido.

Mas tudo bem, a dor faz parte de algo que não é correspondido e eu já estou acostumada com isso, nada que eu já não tenha passado antes.

Eu só queria que fosse diferente, tipo, sem sentir isso sabe.

Eu estava tão bem depois do meu término, não queria ficar com ninguém e nem tinha interesse. Mas aí você aparece e aos poucos eu me vejo presa de novo a alguém que infelizmente no final ainda tem um efeito imenso sobre mim.

Eu tenho tanta coisa que eu não te disse porque tive medo de deixar algo tão óbvio pra mim o quanto idiota eu pude ter sido por deixar isso acontecer assim.

Eu cheguei a pensar de que o melhor seria sim esquecer tudo como me falam pra fazer, doeria menos, mas acontece que o sentimento foi tão bom, tão intenso, tão... uau, que eu não gostaria que tudo virasse cinza de uma """"""relação""""""" e não lembrar daquelas partes boas e reconfortantes.

Esquecer significa apagar qualquer vestígio seu de mim, desde a primeira conversa até aquele olhar de conferida pra saber se você realmente não está por perto para assim, eu me sentir mais confortável.

Você viraria um fantasma do meu passado que alimentaria o meu conhecimento das diversas possibilidades que um """"""relacionamento"""""" pode ter e que de certa forma também assombraria as minhas primeiras noites de tentativas de esquecer.

Aquelas palavras lindas que você me dizia e que eu relia varias e varias vezes pra manter sempre frescas na minha cabeça serão apenas vocabulários novos que, um dia, eu ouviria de outra pessoa e não voltaria a essa época onde foi você quem as disse primeiro.

Eu também não ligaria se tudo o que você me disse foi verdade ou não, eu apenas olharia e não sentiria mais a obrigação de querer saber realmente o que se passou durante todo aquele tempo.

E aquelas atitudes das festas que você fazia já não me afetariam mais. Afetou na primeira vez, aquela que você me fez pagar 60 reais pra gente se divertir juntos mas que na hora você meio que não quis tanto assim, sorte a minha de ter encontrado alguém que eu conhecia lá, porque se dependesse só de você me desculpa, mas eu estaria f****a. Afetou ainda mais na segunda, onde eu tinha sentimentos grandes mas que eu não queria demonstrar por medo de você se afastar, então quando combinamos aquilo eu achei que daria certo e eu não ficaria como na primeira vez.

Verdade, eu não fiquei, eu fiquei muito pior.

Nessas últimas semanas eu venho me sentindo muito instável e eu descobri o porque. Você. Você é a razão.

Eu comecei a sentir esse ciúme estúpido e quando chegava em casa chorava de raiva por sentir isso. Eu tenho que ter raiva de mim porque fala sério, eu não tenho esse direito.

Odeio tanto tanto tanto sentir isso. Mesmo que tenha sido bom no passado isso me machuca agora. Me machuca muito e eu não aguento mais levar isso sozinha, ainda mais com tanta coisa presa na minha garganta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Mensagens De DespedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora