"inesperado"

1.3K 122 98
                                    

“E mesmo sem te ver

Acho até que estou indo bem

Só apareço, por assim dizer

Quando convém aparecer. ”

O castanho estava deitado no sofá despreocupadamente, assistindo um programa qualquer que o mantinha entretido naquele momento. Quando ouviu o som de algo caindo no andar de cima, num salto se pós em pé, encarando as escadas. Stiles subiu as escadas afobado, as mãos circulavam o cabo do taco de beisebol com força excessiva, que ele apoiava nos ombros, com os olhos atentos a qualquer movimento. O que? Com esses ataques malucos que rolam a solta, nessa cidade tão maluca quanto, nunca se sabe não é?!

Ao chegar no segundo andar e ficar de frente para o seu quarto; usando de seu pé o Stilinski, lentamente, abriu a porta. Encarando a figura próxima a janela, que acabara de ligar o abajur. De certo modo Stiles não se surpreendeu nem um pouco ao se deparar com Derek Hale ali e não um ladrão ou uma coisa pior, como sua mente fértil e hiperativa havia pensado. O moreno encarava o chão do quarto como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

— foi mal. — o moreno murmurou, seu rosto rígido em seriedade. E talvez um pouquinho de culpa.

O castanho abaixou o taco e seguiu o olhar do moreno, se deparando com o seu boneco do Batman jogado no chão, ou o que sobrara do que um dia já foi considerado um item de colecionador.

— eu não acredito. — balbuciou incrédulo encarando as peças do objeto espalhadas pelo assoalho, pelo seu campo de visão observou o moreno o caminhar em sua direção. E logo não pode mais observar o que restara do boneco, pois o corpo de Derek cobrirá a sua visão e o mesmo circulou sua cintura, colando seus corpos. Stiles deixou que seu taco de beisebol caísse sobre o assoalho, causando um som oco que ecoou pela penumbra do quarto.

Ou quando quero

Quando quero. ”

— depois eu te compro outro. — Derek balbuciou com o rosto inclinado, tão perto do castanho que qualquer movimento a mais seus lábios se uniriam devidamente. Encarando o Stilinski com os olhos acesos.

— e o valor sentimental como fica? — Stiles retrucou, devolvendo mesmo olhar a Derek. Sentindo as mãos em volta da sua cintura se fecharem, a apertando. Suas mãos circularam a cintura do mais velho por dentro jaqueta de couro escuro, dá mesma forma. — Eu já disse que você pode usar a porta. Você sabe que meu pai não está aqui. — os olhos cor-de-âmbar do Stilinski sustentava um certo brilho, o mesmo que era exibido pelos olhos esverdeado do Hale.

— eu prefiro a janela, sabe...

O moreno não o respondeu devidamente, suas mãos escorregaram para as costas do Stilinski e seus braços envolveram o corpo esguio num abraço, prontamente retribuído. Stiles ergueu seu rosto, sentindo a barba por fazer do Hale roçar em seu queixo e seus lábios iniciarem um beijo repleto de desejo e calmaria. Essa que fora quebrada por uma tormenta de lábios raivosos segundos depois, as bocas passaram a se mover de forma feroz. A língua de Derek se moveu para frente mas a de Stiles fora mais rápido e invadiu a boca do amante, ambas passaram a disputar por espaço. As mãos do lobo seguiram em linha reta até às nádegas do mais novo, as apertando sobre o fino tecido do shorts que Stiles usava. O castanho - que apertava cada músculo das costas do moreno - fizera o mesmo, suas mãos escorregaram para as nádegas fartas de Derek, as apertando com certa força sobre o jeans justo.

Ambos arfando entre o beijo com os toques necessitados, espremendo as duas durezas entre os seus corpos aquecidos. Nenhum dos dois sabia dizer como tudo aquilo aquele começou, apenas aconteceu. Em uma noite qualquer o moreno, como de costume, entrara pela janela e após alguns minutos se encarando num profundo silêncio se beijaram e deixaram rolar. Como passaram a fazer nos dias que se seguiram desde então, seja no Loft do Hale ou no quarto do Stilinski.

GizOnde histórias criam vida. Descubra agora