2🥀

303 39 21
                                    


Josh

Faz 3 semanas q sai daquela maldita prisão. Todos aqueles idiotas iram me pagar bem caro,principalmente a Diarra. Ela é uma vadia,depois de todo amor q dei para ela,depois de todas coisas q fiz de bom para ela,ela fez isso comigo. Pior de q ser preso,é ver a minha mina a casar e a ter filho com outro,a diarra teve filho com o idiota do noah. Isso não ficará assim.

josh meu filho.—minha mãe fala do lado de fora do meu quarto.—meu amor?

q foi?.—respondo seco.—q vc quer?

vc vai mesmo embora?.—pergunta contendo o choro.

vou,não fico nessa casa nem mais um segundo. Tô farto de tu,papo sério.—reviro os olhos.

—onde vc vai?

não se preocupe mamãe.—ironizo.—não irei sair da cidade,não agora. primeiro tenho de me vingar de todos! Todos,agora vaza q vc já tá me irritando.

esquece isso meu filho,pfv. a diarra e o noah já estão felizes meu filho,pfv não faça nada.—chora.

por isso mesmo,ela tá feliz. ele tá com oq é MEU! A diarra não pode ser feliz sem mim.—grito.—ela é minha ouviu? minha!.—fecho a porra da porta,q mania idiota de me fazer parar com a minha vingança,eu só irei morrer,se levar o noah junto,aí a diarra pode ser feliz.

estou arrumando minha mala,quando meu celular toca. é a vadia da alice,por sinal ficou bem gostosa.

q vc quer?.—reviro os olhos.

eu hein,q humor ruim. tá sabendo da festinha de criança lá na casa da Sina e Harvey?.—pergunta rindo.—tô afim de ir lá só para causar mesmo.—depois de eu ter sido preso,alice e as meninas brigaram feio e pararam a amizade.—tô morta para ver as falsas da savannah e giovanna,vamo mozão.—eu detesto quando ela me chama assim.

para de me chamar assim.—digo ríspido.—não vai dar não,tô me mudando hj,e tbm não é o momento certo para aparecer.

mas acredito q a tua irmã contou q vc já foi solto josh.—diz.

a joalin é uma emprestável* mesmo.—suspiro.—mas quero q eles pensem q eu melhorei.

hm...entendi. Depois me chama ent para estrear a tua cama.—diz com uma voz sedutora.

alice tchau.—desligo.

mina chata do caralho. ent o filho/filha da sina está fazendo anos,certeza q todos vão estar lá,interessante. Não acredito q ela casou com o nerd do harvey,q casal sem graça. enfim,não é o momento para aparecer,não ainda não.

...

Diarra

oh alice,aqui ngm convidou vc.—diz sina grossa.—vaza.

mas eu acabei de chegar.—diz alice rindo.— alias bela festa hein.

alice vaza,ngm te quer aqui não.—digo tentando me meter calma.

ah vai chamar atenção de outro e me esquece diarra.—diz.

oh garota se tu não sair daqui eu bato em vc.—sina ameaça avançar nela.

calma sina,é isso q essa piranha quer.—diz savannah.

a festa ficou bem chata,talvez seja melhor seguir o conselho,beijinhos e joalin,cuida bem do baileyzinho tá.—pisca.

baileyzinho? ah mais eu vou bater nela.—joalin puxa alice pelos cabelos e bate nela.

joalin para,esqueceu onde a gente está?.—bailey grita.

ent vc gosta né safado.—joalin larga alice e começa a bater em bailey.

é isso q ela quer para joalin.—digo.

vaza daqui logo alice.—diz noah sem paciência.

ficou gato ein noah.—diz sorrindo para o meu marido e sai.

vagabunda.—grito.

q foi isso.—diz sabina.—essa louca pirou de vez é?

só pode,mudou né.—diz pepe.

como?.—sabina olha para ele com um olhar mortal.

mudar....ficou mais louca.—diz gaguejando.—não é lamar?

quê? não me mete nisso não cara.—lamar ri.—enfim a heyoon e eu tamu vazando.

é,amanhã a gente vai viajar.—diz.

aproveitem.—diz sina.

"Mudei por vc 2"Onde histórias criam vida. Descubra agora