queremos você de volta.(parte 1)

274 11 1
                                    

"morra eu quero mais e  que você desapareça da minha vida!"

As últimas palavras que zeldris avia falado para seu irmão mais novo ainda se passava pela sua cabeça.

A cerca de seis meses o loiro avia cometido suicídio e o moreno sabia que avia sido o culpado.

Seis messes atrás.

Lá estava estarossa arrumando a comida enquanto zeldris jogava vídeo game no sofá da sala.

Meliodas o irmão mais novo dos garotos estava trancado no quarto como avia feito no último ano inteiro.

No aniversário do loiro ele e seu irmão zeldris acabaram por brigar feio por um motivo até um pouco bobo para outras pessoas.

Meliodas avia visto gelda a namorada do irmão traindo ele e quando foi falar com o irmão o mesmo nao acreditou em sua palavra.

--- eu vi ela aos beijos com outro.--- disse o loiro que encarava o irmão que tinha uma feição irritada no rosto.

--- ela nunca faria isso Meliodas olha oque está falando!--- gritou o moreno.

--- você não acredita em mim mesmo não e?--- perguntou para o moreno e abaixou de leve a cabeça.

--- claro que não você notou a gravidade da mentira que você está contando? E por que em? Ciúmes?--- perguntou e o loiro abaixou mais um pouco a cabeça.

Ele realmente sentia ciúmes da gelda com o irmão afinal desde que começaram a namorar o moreno avia parado de dar a atenção para si e ele sentia saudade.

--- e verdade né? Para com essas mentiras e vê se some.--- gritou para o loiro que sentiu seu coração falhar uma batida.--- morra eu quero mais e que você desapareça da minha vida.--- gritou com o loiro que logo saiu correndo do cômodo e se rancou em seu quarto.

Estarossa logo entrou no quarto perguntando o porquê de ter feito o que fez já que o mesmo avia escutado a conversa e ao não ter resposta do moreno apenas correreu para o quarto do mais novo.

--- Meliodas você está bem?--- perguntou batendo na porta do quarto do irmão.

--- vai embora.--- a voz chorosa do irmão fez estarossa querer cada vez mais entrar naquele quarto ou então voltar e brigar com Zeldris até não poder mais.

---eu posso entrar?--- perguntou e não recebeu resposta logo apenas suspirando--- ea festa? Seus amigos estão lá em baixo.--- disse e esperou a resposta do irmão.

--- manda eles embora também.--- disse e estarossa apenas disse um baixo "tudo bem" e saiu do lugar encontrando os amigos na sala e logo disse que Meliodas não estava se sentindo bem e resolveu dormir.

No dia seguinte o loiro desceu encontrando os irmãos achando que o outro já avia lhe perdoado mas aconteceu o oposto disso zeldris apenas lhe ignorou não falando nem mesmo um "oi" para o irmão que logo subiu para seu quarto novamente se trancando lá.

Estarossa apenas foi lá para dar a comida do irmão já que o mesmo não avia descido para o almoço e ao entrar encontrou o irmão chorando mas quando perguntou oque avia acontecido o mesmo mandou ele ir embora e assim o mesmo fez para respeitar o irmão.

As semanas ião se passado e a história de repitindo, o loiro acabou por se isolar de tudo e de todos não saindo nem mesmo do quarto.

Estarossa sempre ia ao quarto do loiro levar comida mais o loiro nunca comia tudo,tentava iniciar uma conversa mas não tinha nenhum sucesso. Ele sabia que o irmão se aprofundava cada vez mais na depressão e queria fazer alguma coisa assim como os amigos do loiro que iam lá praticamente todos os tinhas na esperança de conseguirem tirar o loiro do quarto.

Somos irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora