Zeldris acordou e logo deu um sorriso ao se lembrar da pequena conversa que ele teve com seu irmão mais novo.
Mas logo seu sorriso sumiu ao sair do quarto e notar que estava sozinho em casa e nem se quer o café da manhã seu irmão avia deixado pronto.
Naquele momento ele realmente teve vontade de chorar mas logo engoliu aquela vontade e foi andando até a geladeira pegando o presunto e a mussarela e ao fechar pegou o pão fazendo assim um sanduíche básico apenas para não ficar sem comer nada.
Ficou ali por alguns minutos pensando e comendo o sanduíche calmamente.
Logo viu que Meliodas apareceu na porta do cômodo e ficou lá lhe observando.
--- quer um pedaço?--- perguntou vendo o outro negar.
--- não preciso comer, diferente de você.--- disse passando os olhos no irmão que entendeu do que ele estava falando.
Zeldris não avia comido muito nos últimos meses então estava um pouco mais magro do que deveria.
--- para onde estarossa foi?--- Meliodas perguntou vendo o irmão se levantar para lavar o prato que avia usado.
--- não sei, quando acordei já não tinha ninguém aqui.--- disse se virando para o irmão.
--- vamos jogar videogame?--- perguntou o loiro vendo o irmão sorrir.
--- achei que não gostasse.--- disse andando até a sala e ajeitando o lugar para ficarem.
--- claro que gosto maninho.--- disse se sentando ao lado do moreno.
--- ei eu nasci primeiro.--- reclamou
--- tô nem aí oque importa e que eu vou ganhar.--- disse brincando com um sorriso no rosto.
--- e oque vamos ver.--- disse zeldris e começaram a jogar.
O tempo passou rápido e às únicas coisas possíveis de se ouvir eram as risadas dos irmãos que se divertiam vendo quem ganharia.
Logo duas horas aviam se passado e eles nem aviam visto afinal oque importava naquele momento era o tempo perdido que estava sendo recuperado naquele momento em um simples jogo.
--- aí eu vou ali buscar um biscoito,você quer?--- perguntou Meliodas se levantando após ganhar do irmão que tinha uma expressão confusa.
--- achei que não precisasse comer.--- disse zeldris olhando para meliodas.
--- e não preciso mas e tão bão que eu não resisto.--- disse e o moreno riu se lembrando da gula do mais novo que andava até a cozinha.
Antes do loiro voltar estarossa abriu a porta de casa logo passando por ela junto dos antigos amigos do loiro.
--- ué zeldris anda tão sozinho ao ponto de jogar videogame com o amiguinho imaginário?--- ban perguntou debochado e os outros colocaram um sorriso do mesmo jeito no rosto menos Elizabeth que sabia que não deveria tratar o moreno daquele jeito.
--- parem de falar assim com ele! O Meliodas não gostaria de ninguém falando assim com o irmão que ele tanto gostava.--- disse a platinada assustando os demais até mesmo Meliodas que escutava tudo atrás da porta.
--- mas foi esse irmão que ele tanto gostava que o matou!--- gritou king para a garota que olhou para zeldris que tinha a cabeça abaixada.
Zeldris sentia que aquelas palavras realmente eram reais e sem que ninguém visse ele começou a chorar silenciosamente e apenas meliodas percebeu.
--- ele não me matou king.--- a voz do loiro se fez presente e todos encaram para ele parado ali bem na frente da cozinha
--- m-meliodas.--- disse ban e logo Elizabeth foi abraçar o loiro que lhe abraçou de volta fazendo assim todos notarem que ele não era um "ser de outro mundo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos irmãos
FanfictionMeliodas cometeu suicídio. E por conta disso todos se sentiram mal por não poderem ajudar o amigo que tanto precisava. O que acontece se os irmãos do loiro não conseguirem se perdoar por perderem o caçula assim como os amigos que não podem aceitar o...